Press "Enter" to skip to content

Sensitiva prevê futuro de Amanda e Cara de Sapato: “Vão ter um romance sim”

Última atualização 27/04/2023 | 16:44

A sensitiva Monica Buonfiglio disse que os ex-BBB Amanda Meirelles e Cara de Sapato viverão um romance. A médica se tornou milionária na noite da última terça-feira, 25, após levar para casa o prêmio do reality no valor de R$ 2,8 milhões.

Durante a realização do mapa astral da médica, Buonfiglio ressalta que Amanda é ariana, e que a lua dela é em gêmeos, o que a torna brincalhona. Ela possui mercúrio em áries, ou seja, é super trabalhadora. E por fim, vênus em touro, que confirma que a milionária quer viver um grande amor.

Amanda e Cara de Sapato cativaram o público e foram um dos destaques desta edição. A torcida era para que essa amizade se tornasse um romance dentro do programa, no entanto, não foi o que rolou.

“Ele [Cara de Sapato] está aqui no mapa dela, na casa dez. [A casa dez] é para uma pessoa que a gente tem muita admiração. Então eu acho que eles vão ter um romance sim. Quando ela sair da casa, aparece essa possibilidade”, disse a astróloga.

Ainda de acordo com as previsões de Buonfiglio, Amanda vai morar com ele nos Estados Unidos (EUA), país onde o atleta mora e possui uma mansão. “[…] porque eles vão ficar juntos. É o que tá dando aqui no mapa, pelo menos por enquanto”, conclui.

Relembre

Vale relembrar que Cara de Sapato foi expulso do programa, junto com MC Guimê, ambos suspeitos de assediar a participante do reality latino-americano “La Casa de Los Famosos, Dania Mendez. A mexicana fez uma breve participação nesta edição por conta de um intercâmbio entre os dois realitys. Os dois deverão resolver o problema com a Justiça.