Sensitiva prevê grave acidente com Mari Fernandez

d7a40498-0621-42bd-af63-5554a1a44ebe

A sensitiva Bianca Godói fez uma previsão onde Mari Fernandez sofreria um grave acidente de carro. A informação foi divulgada na última quinta-feira, 19, e deixou os fãs da cantora assustados.

“Cantora Mari Fernandez, alerta! Cuidado! [Eu vejo] acidentes e muito desespero. Via você de bruços e tinha mais gente. Era uma caminhonete preta”, diz em postagem.

Não é a primeira vez que a sensitiva anuncia uma possível desgraça envolvendo a Mari. Ainda em novembro de 2022, ela fez uma postagem falando que viu um acidente na vida da cantora. Além disso, a vidente previu também uma polêmica envolvendo o nome da artista.

A sensitiva também compartilhou um vídeo com novas visões sobre Mari Fernandez. “Novamente veio o rosto dessa cantora para mim. Uma visão muito forte, negativa, envolvendo a energia dessa menina”, explicou.

Bianca ainda fala que o acidente envolveria um profissional de Mari, um show que a cantora faria pelo Nordeste. “Ela tem um peso muito forte próximo a ela, que envolve a energia de um encosto que passou por tragédias, é vingativo e vem se alimentando de alguns egos que acredito que ela venha tendo. Algumas cicatrizes e dores também que ela passa, porque por noites eu vejo uma tristeza no fundo dos olhos dela.”

Bianca Godói afirmou ainda que a forrozeira tem uma forte energia espiritual e uma aliança que possa pesar a energia dela e atrair problemas.

Logo em seguida internautas reagiram e marcaram a cantora para alertá-la e repreender a previsão “Cuidado”, escreveu um perfil. Outro desejou que “Deus repreenda tudo de ruim na vida dela”.

Mesmo com as diversas marcações, a cantora parece não ter dado bola para a previsão ou não ter visto, pois até o momento ela não fez nenhum comentário sobre o caso.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Calita Franciele Miranda, Miss Universe Mato Grosso, assume namoro com Amado Batista: confira a repercussão nas redes sociais

Calita Franciele Miranda, Miss Universe Mato Grosso de 22 anos, causou alvoroço nas redes sociais ao confirmar seu relacionamento com o renomado cantor Amado Batista, que tem 73 anos de idade, ou seja, 51 anos mais velho que ela. Em uma declaração nos stories do Instagram, a jovem modelo revelou estar “apaixonada” e que finalmente decidiu acabar com o mistério que vinha cercando o casal.

Após dias de especulação sobre o namoro, Calita decidiu abrir o jogo e compartilhar com seus seguidores o seu romance com Amado Batista. A confirmação veio acompanhada de uma dose de humor, já que a modelo brincou sobre a quantidade de novos seguidores que estavam chegando em suas redes sociais após a divulgação do relacionamento. A repercussão do namoro também contou com a confirmação do próprio Amado Batista em uma entrevista ao programa The Noite com Danilo Gentili, no SBT.

Os boatos sobre o romance entre Calita e Amado Batista surgiram após o casal ser visto junto em um bar em Goiânia. A cantora Roberta Miranda também comentou sobre a relação, elogiando a modelo e revelando que já a conhecia, aumentando ainda mais a curiosidade dos fãs sobre o casal. Calita, que era uma das candidatas favoritas ao título de Miss Universe Brasil, acabou perdendo a coroa para a modelo pernambucana Luana Cavalcante.

Antes de conquistar o título de Miss Universe Mato Grosso, Calita havia sido eleita Miss Campinápolis, cidade onde nasceu e cresceu, uma terra rica em cultura e diversidade, com 55,07% da população sendo de descendência indígena. A modelo sempre demonstrou orgulho de suas raízes indígenas e sua trajetória na competição de misses.

Para quem deseja acompanhar mais novidades sobre o universo dos famosos e do entretenimento, é possível seguir o perfil Metrópoles Fun no Instagram e ficar por dentro de todas as notícias e curiosidades que envolvem celebridades, eventos e muito mais. Siga as redes sociais e não perca nenhum detalhe do mundo das celebridades.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp