Sensitiva prevê grave acidente com Mari Fernandez

d7a40498-0621-42bd-af63-5554a1a44ebe

A sensitiva Bianca Godói fez uma previsão onde Mari Fernandez sofreria um grave acidente de carro. A informação foi divulgada na última quinta-feira, 19, e deixou os fãs da cantora assustados.

“Cantora Mari Fernandez, alerta! Cuidado! [Eu vejo] acidentes e muito desespero. Via você de bruços e tinha mais gente. Era uma caminhonete preta”, diz em postagem.

Não é a primeira vez que a sensitiva anuncia uma possível desgraça envolvendo a Mari. Ainda em novembro de 2022, ela fez uma postagem falando que viu um acidente na vida da cantora. Além disso, a vidente previu também uma polêmica envolvendo o nome da artista.

A sensitiva também compartilhou um vídeo com novas visões sobre Mari Fernandez. “Novamente veio o rosto dessa cantora para mim. Uma visão muito forte, negativa, envolvendo a energia dessa menina”, explicou.

Bianca ainda fala que o acidente envolveria um profissional de Mari, um show que a cantora faria pelo Nordeste. “Ela tem um peso muito forte próximo a ela, que envolve a energia de um encosto que passou por tragédias, é vingativo e vem se alimentando de alguns egos que acredito que ela venha tendo. Algumas cicatrizes e dores também que ela passa, porque por noites eu vejo uma tristeza no fundo dos olhos dela.”

Bianca Godói afirmou ainda que a forrozeira tem uma forte energia espiritual e uma aliança que possa pesar a energia dela e atrair problemas.

Logo em seguida internautas reagiram e marcaram a cantora para alertá-la e repreender a previsão “Cuidado”, escreveu um perfil. Outro desejou que “Deus repreenda tudo de ruim na vida dela”.

Mesmo com as diversas marcações, a cantora parece não ter dado bola para a previsão ou não ter visto, pois até o momento ela não fez nenhum comentário sobre o caso.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Humoristas estrangeiros revelam o lado engraçado da cultura brasileira

Humoristas estrangeiros estão conquistando as redes sociais ao mostrarem o lado engraçado da cultura brasileira. Nomes como Lea Maria e Paul Cabannes têm se destacado ao criar conteúdo sobre o Brasil a partir de suas visões como estrangeiros, explorando as diferenças culturais de seus países de origem e o Brasil, onde atualmente residem.

Recentemente, o humorista Paul Cabannes causou furor ao pedir, durante o G20, no Rio de Janeiro, que o presidente da França, Emmanuel Macron, proibisse o croissant recheado no Brasil. O quitute e suas diversas combinações são frequentes temas das piadas do comediante, que utiliza as diferenças sociais e econômicas para fazer humor, trazendo um olhar curioso e divertido sobre as peculiaridades do cotidiano brasileiro.

Além de Cabannes, a humorista Lea Maria também vem se destacando nesse novo filão. Natural da Alemanha, ela chegou ao Brasil em 2017 e encontrou no país, além de um novo lar, uma fonte de inspiração para construir sua carreira no humor, acumulando milhões de seguidores nas redes sociais, graças às suas vivências entre duas culturas tão distintas.

Lea Maria usa o humor para abordar o choque cultural de forma leve e envolvente, destacando situações que revelam o famoso “jeitinho brasileiro”. Sua sensibilidade ao analisar as diferenças entre as culturas alemã e brasileira vai além da comédia e reflete em suas reflexões sobre a resiliência e o improviso dos brasileiros, que contrastam com a organização e planejamento alemães.

Paul Cabannes também tem feito sucesso nas redes sociais, especialmente por vídeos em que “traduz” o Brasil para seus seguidores. O humorista alcançou grande popularidade com um vídeo que acumulou milhões de visualizações, onde faz uma comparação hilária entre xingamentos em francês e português, conquistando a simpatia do público brasileiro com seu humor.

O sucesso dos humoristas estrangeiros no Brasil se deve, em parte, ao fato de que o brasileiro gosta de rir e aprecia conteúdos de comédia. A capacidade de Lea Maria, Paul Cabannes e outros “gringos” em transformar suas experiências de adaptação em piadas é uma ferramenta de conexão com o público, criando uma energia coletiva incrível e um senso de união por meio do riso.

Esses humoristas estrangeiros trazem uma perspectiva única e refrescante sobre o Brasil, explorando suas diferenças culturais com criatividade e humor, o que tem conquistado cada vez mais seguidores e admiradores nas redes sociais. Seja através de vídeos engraçados, relatos do dia a dia ou reflexões sobre as peculiaridades brasileiras, eles estão mostrando que o humor é uma linguagem universal que pode unir as pessoas, independentemente de sua origem ou nacionalidade.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp