Press "Enter" to skip to content

Sensitiva prevê morte de Rafa Kalimann e mãe da influenciadora fica “apavorada”

Última atualização 08/01/2023 | 10:28

A apresentadora, Rafaela Matthaus, conhecida pelo nome artístico Rafa Kalimann, se pronunciou em seu perfil pessoal do instagram sobe uma previsão que causou pânico na família. A a mãe da famosa ficou abalada ao ver  um vídeo  nas redes sociais no qual uma sensitiva afirmou ver a morte de ex-de Rodolfo, da dupla com Israel. Ela compartilhou nos stories que a mãe sente tudo e que ela não tem tempo de desmentir tudo que publicam sobre ela.

“Minha mãe me mandou uma mensagem aqui, gente. Cara, temos que ter mais responsabilidade. Minha mãe sente tudo. O que eu não sinto, ela sente, e ela é mãe”, afirmou a apresentadora. A artista complementou o desabafo. 

“Ela viu alguma sensitiva, alguém postar nas redes um vídeo falando que previu a minha desencarnação. Ô, gente, pelo amor de Deus. A gente tem que ter mais responsabilidade. Uma mãe ouvindo isso, de algo relacionado a filha dela. Minha mãe está em outro estado, ela está apavorada por causa disso”, disse.

Rafa Kalimann é uma das personalidades mais influentes do Brasil e acumula mais de 40 milhões de seguidores em todas as redes sociais. Atualment, ela também tem o título de  um dos grandes nomes para o mercado publicitário brasileiro. Conhecida pelos trabalhos sociais,  a apresentadora se tornou uma das pioneiras no ramo do Marketing de influência do país.

Em 2020, foi participante do reality show da TV Globo em que se consagrou vice-campeã. Em 2021, apresentou o programa de temporada única Casa Kalimann transmitido no Globoplay.