Sepultamento do pai de Gustavo Mendanha será na quinta feira

O corpo do ex deputado está em São Paulo e família aguarda liberação

O sepultamento do ex-deputado Léo Mendanha está previsto para esta quinta-feira (08/04), em Aparecida de Goiânia. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar a Covid-19, mas não resistiu às complicações da doença e acabou morrendo na terça-feira (06).

Em comunicado à imprensa, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Aparecida de Goiânia informou que a família do ex-deputado “teve constatada morte encefálica no Hospital Albert Einstein, na noite de terça-feira (6) em São Paulo, e aguarda o protocolo para liberação do corpo que será transladado para Aparecida de Goiânia por via terrestre”.

Antes do sepultamento, está previsto um cortejo fúnebre na cidade. Léo Mendanha é pai do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha. Ele também contraiu a Covid-19 recentemente e está internado no Hospital Santa Mônica. Segundo último boletim médico, “o quadro de saúde tem evolução clínica satisfatória com significativa melhora do padrão respiratório e foi iniciada a retirada gradual da oferta de oxigênio”. Ainda na terça-feira, o prefeito foi submetido a novo teste cujo resultado deu negativo para Covid-19.

Tags: