Press "Enter" to skip to content

Sequência de ‘Esquadrão Suicida’ deve começar a ser filmada em 2018

As gravações da sequência de “Esquadrão Suicida” já têm previsão de começar! Pelo menos é o que declarou Joel Kinnaman, que interpretou Rick Flag no longa de 2016.

“Até onde eu sei, estão escrevendo o roteiro e acho que o plano é filmar em algum momento de 2018, mas isso pode mudar. Penso que eu definitivamente voltarei para a sequência”, afirmou o ator em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Kinnaman, que também atuou na série The Killing e deu vida ao Robocop de José Padilha, falou sobre suas expectativas com a continuação. “No fim, eu adoraria que David Ayer [responsável pelo primeiro longa] dirigisse, mas se ele não quiser, então que seja alguém ótimo com personagens e que seja capaz de embasar a história e talvez colocar esses personagens em uma situação mais normal”, diz. “Seria muito interessante ver esses personagens malucos interagirem com pessoas comuns também”, completa.

Esquadrão Suicida teve recepção ruim tanto pela crítica como pelo público. A arrecadação alcançou cerca de US$ 745 milhões, com orçamento de US$ 175 milhões.