Sequência de ‘Esquadrão Suicida’ deve começar a ser filmada em 2018

As gravações da sequência de “Esquadrão Suicida” já têm previsão de começar! Pelo menos é o que declarou Joel Kinnaman, que interpretou Rick Flag no longa de 2016.

“Até onde eu sei, estão escrevendo o roteiro e acho que o plano é filmar em algum momento de 2018, mas isso pode mudar. Penso que eu definitivamente voltarei para a sequência”, afirmou o ator em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Kinnaman, que também atuou na série The Killing e deu vida ao Robocop de José Padilha, falou sobre suas expectativas com a continuação. “No fim, eu adoraria que David Ayer [responsável pelo primeiro longa] dirigisse, mas se ele não quiser, então que seja alguém ótimo com personagens e que seja capaz de embasar a história e talvez colocar esses personagens em uma situação mais normal”, diz. “Seria muito interessante ver esses personagens malucos interagirem com pessoas comuns também”, completa.

Esquadrão Suicida teve recepção ruim tanto pela crítica como pelo público. A arrecadação alcançou cerca de US$ 745 milhões, com orçamento de US$ 175 milhões.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Procon Goiás apreende quase uma tonelada e meia de cerveja vencida

Nesta quarta-feira, 15 de março, em pleno Dia do Consumidor, o Procon Goiás, em parceria com a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor do Estado de Goiás (DECON) e Agência Nacional do Petróleo (ANP), realizou operação de fiscalização em uma distribuidora de peças de moto de Goiânia. A ação ocorreu após denúncia de que o estabelecimento comercializava óleo adulterado e sem registro na ANP.

Mas, ao chegarem ao local, as equipes de fiscalização foram surpreendidas com mais de 2100 garrafas de cerveja que estavam fora do prazo de validade, totalizando quase uma tonelada e meia da bebida. A cerveja, que estava vencida há mais de um mês, seria destinada ao abastecimento de um bar de propriedade do dono da distribuidora de peças de moto.

O Procon Goiás apreendeu a bebida, autuou o dono do estabelecimento, que responderá a um procedimento administrativo. A ANP também o autuou e apreendeu 213 litros de óleo lubrificante sem registro no órgão.

O superintendente do Procon Goiás, Levy Rafael Cornélio, ressalta a importância de operações de fiscalização conjuntas.

“É fundamental esse trabalho de forças integradas, como fizemos hoje com DECON e ANP. Precisamos lembrar também que o serviço de fiscalização do Procon Goiás utilizando a inteligência da Policia Civil tem rendido bons frutos e a tendência é que essa parceria só aumente”, explica.

Se o consumidor quiser denunciar alguma situação suspeita, os canais são o telefone 151 (Goiânia), (62) 3201-7124 (interior) ou ainda pela internet, por meio do Procon Web.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp