Serena, primeira filha de Luan Santana e Jade Magalhães, nasce em São Paulo

Nasce Serena, primeira filha de Luan Santana e Jade Magalhães

A assessoria de imprensa de Luan Santana confirmou o nascimento de Serena,
primeira filha do sertanejo com Jade Magalhães. Seja bem-vinda ao mundo, Serena. Primeira filha de Luan Santana e Jade
Magalhães, a pequena nasceu neste sábado (28/12), às 18h22, em São Paulo. O
casal, entretanto, ainda não mostrou o rostinho da bebezinha pelas redes
sociais.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor. “Nasce Serena
Magalhães Santana. A primeira filha de Jade Magalhães e Luan Santana chegou hoje
às 18h22, em São Paulo”, diz a nota. Recentemente, o cantor demonstrou ansiedade para o nascimento da filha e apontou que ela chegaria apenas em janeiro. “Ela vai nascer em São Paulo, no final de janeiro. Acho que é dia 12 de janeiro a data prevista. Eu vou assistir o parto, não estou preparado, porque não tem como estar, é algo que nunca vivi”, relatou. Luan explicou que está à flor da pele, mas que sua presença é crucial no momento em quem vive com a esposa: “Então, não tem como se preparar, mas eu não posso faltar. Eu quero estar lá em todos os momentos com ela.”

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento
siga o perfil DE Fun no Instagram. Celebridades mencionadas, curiosidades recentes e informações exclusivas estão disponíveis nesse perfil para manter os fãs informados e atualizados sobre a vida dos artistas do mundo do entretenimento. Não perca nenhuma novidade ligada às celebridades DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Prefeitos e vereadores do Entorno do DF tomam posse: novos gestores contam com apoio da antiga gestão e taxa de reeleição é de 48%

Veja prefeitos e vereadores do Entorno do DF que tomam posse nesta quarta-feira. DE terá maioria de novatos na prefeitura, mas que contam com o apoio da antiga gestão. Vereadores tiveram 48% de reeleição.

Seis prefeitos assumem pela primeira vez a gestão dos 12 municípios do Entorno que têm relação mais próxima com o Distrito Federal nesta quarta-feira (1º/1). Cinco foram reeleitos em outubro de 2024. Um deles era vice, mas já ocupava a cadeira desde 2021, após o falecimento do então prefeito.

Apesar de uma maioria de novatos no cargo, houve uma preferência dos eleitores em continuar as gestões no Entorno. Todos os cinco prefeitos que tentaram se reeleger tiveram sucesso, apontando uma taxa de 100% de reeleição (veja abaixo o perfil dos prefeitos).

Dos sete restantes, cinco foram indicados pelos gestores que ocupam hoje o cargo, mas não poderiam mais se reeleger. Apenas em Formosa e em Alexânia, os eleitos apresentaram uma vontade de mudança por parte majoritária do eleitorado.

Em Águas Lindas, Luziânia, Novo Gama, Padre Bernardo e Planaltina, os atuais prefeitos conseguiram mais quatro anos para dar continuidade aos projetos políticos que implantaram no município.

Em Cocalzinho, Alessandro Barcelos (União) já havia sido eleito como vice, mas já comandava o município desde 2021, quando prefeito Nenzão morreu.

Na Cidade Ocidental e em Cristalina, os novos nomes também não são desconhecidos do eleitorado. Lulinha (PP), Alessandro Barcelos (União) e doutor Luís Otávio (PL) eram os vice-prefeitos dos respectivos municípios.

Em Valparaíso e em Santo Antônio do Descoberto, tanto Marcus Vinícius (MDB) quanto Jéssica do Premium (União) receberam apoio do atual prefeito. Essa foi a primeira campanha política de Jéssica, que também recebeu o apoio familiar. O marido, André do Premium (Avante), é deputado estadual.

Apesar do resultado em Formosa, Caiado foi o maior cabo eleitoral do Entorno, que apoiou diretamente oito prefeitos eleitos dos 12 municípios. Desses oito, em duas situações, os vencedores apadrinhados pelo governador do estado faziam oposição aos de Bolsonaro. São eles: Diego Sorgatto (União), em Luziânia, e Marcus Vinicius (MDB), em Valparaíso.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp