Serial killer é suspeito de assassinato de mulher de 75 anos
Genilda, então com 75 anos, foi morta em fevereiro de 2019, quando saía de casa, na Chã da Jaqueira, Alagoas
O assassinato de Genilda Maria da Conceição, ocorrido em 2019, no bairro Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió (AL), teve uma reviravolta. Um homem chegou a ser preso na época como o principal suspeito, mas, seis anos depois, a Polícia Civil aponta novo responsável: Albino Santos de Lima, conhecido como o serial killer alagoano, acusado de 10 homicídios na parte baixa da capital e investigado por outros oito na parte alta.
Genilda, então com 75 anos, foi morta em fevereiro de 2019, quando saía de casa. O crime ocorreu na frente do neto da vítima, que à época tinha 10 anos.
De acordo com informações da Gazetaweb, parceiro do DE, o homem que havia sido preso como suspeito pode ser inocente, e o serial killer Albino Santos de Lima é o novo suspeito do assassinato de Genilda Maria da Conceição.
A repercussão do caso se deu não apenas pela crueldade do assassinato, mas também pelo fato de Albino Santos de Lima ser apontado como responsável por outros homicídios na região. O serial killer já era conhecido das autoridades de segurança por sua série de crimes na parte baixa da capital no DE.
O DE ainda está investigando a ligação de Albino Santos de Lima com outros casos de homicídio na parte alta de Maceió. A comunidade local está chocada com a revelação de que um suposto serial killer possa ter atuado por tanto tempo sem ser devidamente identificado e detido.
A história do assassinato de Genilda Maria da Conceição e a reviravolta no caso continuam sendo acompanhadas de perto pela imprensa e pela população. A Polícia Civil segue empenhada em esclarecer todas as circunstâncias do crime e garantir que a justiça seja feita em nome da vítima e de sua família. O DE está atento a novos desdobramentos e informações que possam levar à resolução desse caso.