Press "Enter" to skip to content

Série D: Crac vence e alcança a liderança, Anápolis e Iporá empatam seus jogos

Última atualização 15/06/2023 | 09:41

As Séries A e B do Brasileirão podem até estar em pausa devido à janela internacional de seleções de futebol, mas a Série D segue a todo vapor. Na noite desta quarta-feira, 14, o Crac venceu o Operário-MS por 2×0, enquanto Anápolis e Iporá empataram em 0x0 as suas partidas contra Interporto e Brasiliense, respectivamente.

A rodada da Série D

Começando pelo Grupo 5 da Série D, o Anápolis enfrentou o Interporto, dono da pior defesa de todos os 64 clubes que integram a competição. No último final de semana, o próprio time goiano goleou os mesmos adversários por incríveis 7×0. Desta vez, no entanto, as equipes ficaram no 0x0 dentro do Estádio General Sampaio.

Na mesma chave, o Iporá também ficou no 0x0 contra o Brasiliense, em outro jogo moroso que aconteceu no Estádio Ferreirão. Com os resultados da 8ª rodada, o Anápolis terminou o dia na vice-liderança, enquanto o Iporá continua em 5º lugar, do lado de fora do G-4.

Por fim, no Grupo 7, o Crac contou com belos gols de Janderson e Renato Luis para vencer mais uma vez o Operário-MS, agora no Estádio das Moreninhas, quatro dias depois de golear o mesmo time por 4×0 em Catalão. Com a vitória, a equipe goiana pulou para a liderança da chave, ultrapassando o Patrocinense.

Próximos compromissos dos times goianos:

  • 17/06 (sábado), 18h, Genervino da Fonseca: Crac x Maringá [Série D]
  • 18/06 (domingo), 16h, Valerião: Real Ariquemes x Iporá [Série D]
  • 18/06 (domingo), 18h, Jonas Duarte: Anápolis x Ceilândia [Série D]
  • 18/06 (domingo), 18h, Ilha do Retiro: Sport x Vila Nova [Série B] – JOGO ATRASADO DA 2ª RODADA