Série da Netflix sobre Lava Jato começa a ser gravada

Com Selton Mello no papel de protagonista, a série O Mecanismo, inspirada nas investigações da Operação Lava Jato, começou a ser gravada neste final de semana. José Padilha, diretor de “Tropa de Elite”, está à frente da produção livremente que chamou a atenção da Netflix.

Na história, Selton Mello interpretará um delegado aposentado da polícia federal e Carol Cabras (Avenida Brasil) interpretará sua discípula, uma agente federal ambiciosa. O elenco inclui Enrique Diaz (Dias Felizes), Lee Taylor (Velho Chico), Antonio Saboia (O Lobo Atrás da Porta) e Jonathan Haagensen (Cidade de Deus).

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Este é o segundo projeto da Netflix com Padilha, que também dirigiu “Narcos”, sobre o traficante colombiano Pablo Escobar. O Mecanismo deve chegar ao público na mesma época que o próximo filme de Padilha, “Entebbe”. O longa está em fase de pré-produção e trata-se do caso real do avião sequestrado em 1976 por terroristas palestinos.

O Mecanismo terá seus oito episódios gravados em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília. A série, escrita por Elena Soarez com a colaboração de Sofia Maldonado, está programada para estrear em 2018.

Tags: