Série de “Carrie, A Estranha” com Mike Flanagan: atriz confirmada para papel principal

serie-de-22carrie2C-a-estranha22-com-mike-flanagan3A-atriz-confirmada-para-papel-principal

Série de “Carrie, a Estranha” será feita por Mike Flanagan, diz site

Atriz Summer H. Howell já estaria confirmada no papel de Carrie

A série de “Carrie, A Estranha” será produzida e feita por Mike Flanagan e está confirmada pelo Prime Video. As informações são da Variety.

De acordo com a publicação, a atriz Summer H. Howell, vista nos filmes “A Maldição de Chucky” e “O Culto de Chucky”, já está confirmada no papel de Carrie.

Antes de “Carrie, a Estranha”, Flanagan, conhecido por “A Queda da Casa de Usher”, já havia adaptado outras obras literárias de Stephen King, como os filmes “Doutor Sono” e “Jogo Perigoso”, além de uma série de “A Torre Negra” para o próprio Prime Video.

Antes da série, “Carrie, a Estranha” foi adaptada algumas vezes para o cinema. A versão mais famosa é a original, dirigida por Brian de Palma e lançada em 1976, com Sissy Spacek no papel principal.

Confira abaixo a sinopse completa da série de “Carrie, a Estranha”. Além do projeto inspirado em Stephen King, Flanagan também está dirigindo o novo filme de “O Exorcista”.

“Carrie é uma adolescente tímida e solitária. Aos 16 anos, é completamente dominada pela mãe, uma fanática religiosa que reprime todas as vontades e descobertas normais aos jovens de sua idade. Para Carrie, tudo é pecado. Viver é enfrentar todo dia o terrível peso da culpa. Para os colegas de escola, e até para os professores, Carrie é uma garota estranha, incapaz de conviver com os outros.

Cada vez mais isolada, ela sofre com o sarcasmo e o deboche dos colegas. No entanto, há um segredo por trás de sua aparência frágil: Carrie tem poderes sobrenaturais, é capaz de mover objetos com a mente. No dia de sua formatura, Carrie é surpreendida pelo convite de Tommy para a festa – algo que lhe dá a chance de se enxergar de outra forma pela primeira vez. O ato de crueldade que acontece naquele salão, porém, dá início a uma reviravolta cheia de terror e destruição. Chegou a hora do acerto de contas.”

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp