Press "Enter" to skip to content

Série ‘Loki’ estreia no Disney+

Nesta quarta-feira, estreia no Disney+ a série Loki. A trama aguardada pelos fãs da Marvel promete uma estreia com alta adesão do público. O personagem principal e título da produção, Loki é um dos vilões preferidos dos fãs do universo cinematográfico do estúdio. Inspirado no deus da trapaça e da mentira da mitologia nórdica, o irmão de Thor conquistou o público pelo humor ácido e inteligência.

A série mostra os acontecimentos depois do final da saga dos Vingadores, assim como as duas últimas produções lançadas pela Marvel: Wandavision e Falcão e o Soldado Invernal.

Loki inicia após o final do personagem em Vingadores: Ultimato (2019), quando o vilão rouba a “Tesseract”, pedra que permite fazer alterações no tempo. Ele estará se aventurando em diversas viagens no tempo, o que lhe rende uma prisão pela Autoridade de Variância do Tempo, organização que controla a criação de linhas temporais.

“Loki é uma série sobre o tempo, sobre o significado do tempo e sobre o que vale o tempo, e acredito que a experiência de estar vivo”, afirmou Tom Hiddleston, ator que interpreta o protagonista desde o filme Thor (2011), em entrevista à revista Entertainment Weekly.

No Brasil, para divulgar a estreia de Loki, a Disney promoveu algumas surpresas. Uma delas é uma live do DJ Alok, nesta quarta-feira às 21h, transmitida pelo Instagram do artista (@alok).

Além disso, em São Paulo, uma réplica da pedra Tesseract foi instalada na Avenida Paulista. Ela pode ser vista até 14 de junho.

Em São Paulo, uma réplica da pedra Tesseract foi instalada na Avenida Paulista, e pode ser visitada no ponto de ônibus próximo ao número 2026, até 14 de junho.