Serra Branca perde para São Paulo na estreia da Copinha 2025: próximo jogo contra XV de Jaú. Confira detalhes!

Serra Branca sofreu uma derrota na sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025, ao ser derrotado pelo São Paulo. No confronto, Ryan Francisco, do Tricolor, marcou os dois gols da partida. O próximo desafio do Carcará do Cariri será contra o XV de Jaú, marcado para a próxima terça-feira (7).

A equipe paraibana estreou com o pé esquerdo na competição, sendo superada pelo São Paulo. O jogo foi realizado no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, onde o time paulista mostrou superioridade e conquistou a vitória. Com esse resultado, o Serra Branca atualmente ocupa a 3ª posição no Grupo 11, enquanto o São Paulo assumiu a vice-liderança, empatado em pontos com o XV de Jaú.

Para conferir mais detalhes sobre a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025 e a tabela de jogos, acesse o site do G1. O São Paulo venceu o Serra Branca na 1ª rodada da competição, demonstrando um bom desempenho em campo. Agora, o Carcará do Cariri se prepara para enfrentar o XV de Jaú em busca da reabilitação na Copinha.

O confronto entre Serra Branca e XV de Jaú está agendado para a próxima terça-feira, no Estádio Zezinho Magalhães, às 16h45. Enquanto isso, São Paulo e Picos se enfrentarão no mesmo dia, às 19h, em mais uma partida emocionante da competição. A torcida do Serra Branca espera por uma recuperação da equipe e um bom desempenho no próximo jogo.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Palmeiras inicia pré-temporada com novidades: Facundo Torres, Paulinho e mais reforços para 2025. Confira!

Palmeiras se apresenta e inicia pré-temporada 2025 com novidades

Facundo Torres e Paulinho tiveram primeiro contato com restante do elenco; veja como foi o primeiro dia de trabalho do Verdão na temporada

Central do Mercado detalha o que falta para Andreas Pereira ir para o Palmeiras

O Palmeiras iniciou a pré-temporada nesta segunda-feira. O elenco se apresentou na Academia de Futebol e, recepcionados pela presidente Leila Pereira, iniciou os trabalhos para a temporada de 2025.

As novidades do dia foram as presenças dos atacantes Facundo Torres e Paulinho, reforços contratados pelo Verdão. O meio-campista Atuesta, que atuou emprestado nos Estados Unidos no último ano, retornou ao clube e participou das atividades, mas segue com futuro indefinido.

Os jogadores do Verdão passaram por avaliações clínicas, músculo-esqueléticas, neuropsicológicas e nutricionais visando o início da pré-temporada. Todos permanecerão durante a noite no hotel do centro de excelência e intensificarão a preparação nesta terça, com trabalhos em dois períodos.

Nos próximos dias, o elenco pode sofrer mais mudanças com a chegada e saída de outros jogadores. Enquanto o atacante Rony é alvo de interesse de rivais brasileiros, o Verdão busca convencer o Fulham, da Inglaterra, a negociar o meio-campista Andreas Pereira.

O Palmeiras fará sua estreia no Campeonato Paulista no dia 15 de janeiro, diante da Portuguesa, às 21h35, no Allianz Parque.

Paulinho e Facundo Torres ainda devem demorar alguns meses para formarem dupla de ataque no Palmeiras. Nesta segunda-feira, na apresentação do elenco para o início dos trabalhos em 2025, a dupla mostrou que está entrosada.

Facundo chega para disputar uma vaga no ataque e mostrar suas credenciais para Abel Ferreira nos treinamentos. O jogador de 24 anos é canhoto, atua pelas pontas e estava no Orlando City. O Verdão desembolsou cerca de 12 milhões de dólares fixos (R$ 71,9 milhões) para contratá-lo até o fim de 2029.

Aos 24 anos e artilheiro do Galo na última temporada, Paulinho chega como segunda contratação do Verdão para o próximo ano e maior nome firmado até aqui. Na negociação, houve um acordo para o pagamento de 18 milhões de euros (cerca de R$ 115 milhões) ao Galo e a transferência de dois atletas do Verdão ao clube mineiro: Patrick e Gabriel Menino.

Villasanti é o plano B para o Palmeiras caso não se acerte com Andreas Pereira. O atacante ex-Atlético-MG, porém, terá que esperar um pouco para ir a campo e dar os primeiros passos com a camisa do Verdão.

Três novos profissionais também passam a integrar o Núcleo de Saúde e Performance (NSP). Com passagens por Vasco, Seleção Brasileira sub-20, Corinthians e Flamengo, Lucas Freitas assume o cargo de coordenador de fisioterapia. Ângelo Alves, preparador físico do sub-20 nos últimos três anos e meio, agora integra a equipe do profissional.

Além deles, a fisioterapeuta biomecânica Jéssica Fernandes, com passagem pela equipe feminina do São Paulo e que integrava as categorias de base, inicia um trabalho integrado entre base e profissional com foco na qualidade de movimento dos atletas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp