Press "Enter" to skip to content

Sertanejos buscam Goiás para alavancar carreira

“O mercado de lá é um pouco distante do que é em Goiânia, em questão de mercado mesmo como empresários e produtores. Tocando lá nós estávamos até conseguindo um espaço bom lá, mas a gente queria mais”

A dupla sertaneja Bruno César e André faz parte de uma nova geração que vem à Goiás para tentar alavancar a carreira. Os dois se conheceram em Belo Horizonte, Minas Gerais, que também tem forte influência no sertanejo. A dupla contou como foi vir para Goiânia, há três anos. “O mercado de lá é um pouco distante do que é em Goiânia, em questão de mercado mesmo como empresários e produtores. Tocando lá nós estávamos até conseguindo um espaço bom lá, mas a gente queria mais”, explica Bruno César.

Para André a mudança foi uma questão de intuição. “Foi mais por loucura mesmo uma questão de instinto, queríamos aproveitar melhor o sertanejo, viemos com a cara e com a coragem”, conta. A dupla foi formada após o antigo parceiro de André viajar e Bruno foi sendo chamado para fazer participações durante shows, o que acabou dando certo.

Bruno e André contaram o que melhorou em suas carreiras ao virem para a capital goiana: “Em questão de amizade de pessoas importantes melhorou demais, nós conhecemos pessoas que nunca imaginávamos que seriamos amigos. Em questão de show a gente vai lapidando direitinho; quando mudamos pra cá agenda era muito cheia, mas hoje em dia estamos focando mais em gravação de música”, afirma.

O primeiro EP da dupla foi gravado em 2015, com algumas músicas de autoria dos próprios rapazes. No próximo mês será lançada a música “Brigar pra quê”, com a participação do cantor Jefferson Moraes que já vem ajudando os dois.