Press "Enter" to skip to content

Servidor da Comurg é preso suspeito de assediar e importunar servidoras da Prefeitura de Goiânia

Última atualização 17/10/2023 | 09:03

Um servidor da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) foi detido na última terça-feira, 26, suspeito de assediar e importunar sexualmente três servidoras da Prefeitura de Goiânia.

Além do servidor Werlley Fernandes Pereira, um membro da diretoria, identificado como Marcus Vinícius Martins, foi indiciado pelo mesmo crime contra outra servidora, porém ainda não foi encontrado.

As vítimas que denunciaram o chefe de limpeza informaram toques nas nádegas, comentários de cunho sexual e promessas de gratificações em troca de relações sexuais. Já a mulher que denunciou Marcus, relatou que ele falava frases de teor sexual para ela e fazia brincadeiras pejorativas. Além disso, ela conta que estava com uma grave doença quando foi assediada.

Por meio de uma nota, a Comurg relatou que Marcus Moreira foi exonerado dia 28 de agosto. Já em relação ao Werlley Pereira, eles disseram que tomaram medidas cabíveis.

Confira a nota na íntegra :

– Com relação a prisão de um servidor da Comurg acusado de assédio e importunação sexual contra colegas de trabalho, trata-se de um caso ocorrido há alguns meses, que a Companhia tomou todas as medidas administrativas cabíveis e aguarda a conclusão do inquérito pela Polícia Civil.

– Em relação ao outro servidor, Marcus Vinicius Martins Moreira, o mesmo foi exonerado no dia 28 de agosto do corrente ano.