Jornal Diário do Estado

Servidor é flagrado entrando em motel com carro da Prefeitura de Senador Canedo

Identificação plotada no do carro aponta que ele é destinado a comunicação da prefeitura. Caso ocorreu na última quarta (1º)

Um servidor da Prefeitura de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, teria usado um dos veículos oficiais para ir a um motel com o companheiro. As imagens do carro entrando no estabelecimento, localizado no Jardim Novo Mundo, na Capital, circulam nas redes sociais. O caso teria ocorrido na última quarta-feira, 1º, aniversário de 33 anos do município.

O veículo usado para a visita ao motel, é um VW Gol de cor branca. A plotagem do carro aponta que ele é destinado ao uso pela diretoria de Comunicação do município.

Em nota ao Diário do Estado a Prefeitura de Senador Canedo informou que usar o carro oficial para fins pessoais é contra as normas municipais estabelecidas por lei e que o caso já está sendo investigado. A prefeitura, assim como servidores efetivos e comissionados devem sempre honrar seu compromisso firmado com a população, prestando serviços de qualidade e respeitando os cidadãos da nossa cidade.

Na redes sociais, internautas fazem piadas sobre o registro. Confira:

Print / redes sociais.
Print redes sociais.