Press "Enter" to skip to content

Servidor é preso suspeito de usar ambulância da prefeitura para transportar drogas, em Formosa

Um servidor da Prefeitura de Vila Boa, no Entorno do Distrito Federal, foi preso suspeito de usar a ambulância do município para transportar drogas. A prisão foi realizada pela Polícia Militar na noite de sexta-feira, 8, após uma denúncia anônima.

De acordo com o delegado Amaury Araújo Sales, o suspeito entregaria cerca de 10 tabletes de maconha e comprimidos de ecstasy para um motorista de aplicativo em um posto de combustíveis de Formosa. À polícia, o servidor, que não teve a identidade revelada, alegou que um homem teria oferecido R$ 50 reais para que ele entregasse a caixa, que estava lacrada. Ele afirmou que não sabia o que havia dentro dela.

O delegado informou ainda que o servidor também transportava uma paciente que havia sido levada para receber um atendimento médico em Goiânia. Sales disse também que o motorista de aplicativo teria sido contratado por uma mulher, no entanto, ainda não há provas de que ele sabia do que se tratava a mercadoria. O motorista prestou depoimento e foi liberado em seguida. A mulher foi identificada, mas até o início da manhã deste sábado não havia sido presa.

O delegado informou que as investigações continuam e que o servidor da prefeitura está detido no presídio de Formosa pelo crime de tráfico de drogas. Ele deve passar por audiência de custódia na tarde deste sábado.