Servidor público de 24 anos é assassinado em bar: polícia prende suspeitos

servidor-publico-de-24-anos-e-assassinado-em-bar3A-policia-prende-suspeitos

Servidor público de 24 anos é morto com tiro em bar, diz polícia

Um jovem servidor público, comissionado da Secretaria de Administração e RH de Uruaçu, na região norte de Goiás, Enzio Henrique Novais, foi morto a tiros em um bar. Ele havia começado a trabalhar como assessor especial na Prefeitura de Uruaçu apenas dois meses antes do trágico incidente. O crime chocou a comunidade local e levou à prisão de dois suspeitos em flagrante.

No domingo, dia 4 de novembro, Enzio estava no bar quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram disparos, atingindo tanto a vítima como outra pessoa presente no local. Infelizmente, Enzio não resistiu aos ferimentos e veio a falecer devido ao ataque dos criminosos.

Até o momento, o nome dos suspeitos não foi divulgado pela polícia, o que dificulta a localização de suas defesas. No entanto, segundo o delegado Sandro Leal Costa, os dois homens presos em flagrante na manhã seguinte ao crime aguardam audiência de custódia para dar continuidade às investigações.

As autoridades policiais estão trabalhando para elucidar o caso e descobrir as motivações por trás do assassinato de Enzio Henrique Novais. Informações preliminares indicam que a vítima e seus irmãos estiveram envolvidos em uma confusão anterior, em junho, onde Enzio feriu uma pessoa com um canivete, a qual estaria envolvida com o tráfico de drogas.

Segundo o delegado responsável pelo caso, a vítima teria ferido alguém ligado ao tráfico, que estaria envolvido com outro traficante. Essas duas pessoas seriam os possíveis mandantes do homicídio, como forma de retaliação pela agressão anterior. Além disso, descobriu-se que os suspeitos detidos têm histórico de envolvimento com o tráfico de drogas, o que reforça a tese da conexão entre os fatos.

O Grupo Especial de Investigações Criminais da Polícia Civil de Uruaçu (GEIC) está responsável pela investigação do caso. Até o momento, o DE não conseguiu contato com o grupo para obter mais informações atualizadas sobre o andamento das investigações. A comunidade local aguarda por justiça e respostas em relação a este triste episódio que vitimou um jovem servidor público promissor.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp