Servidora pública morre após carro bater contra moto em Niquelândia

Câmeras de segurança registraram o momento em que um carro bate contra a moto e mata a servidora pública Deusvânia Lopes Soares de Oliveira, de 33 anos, que se dirigia a Câmara Municipal de Niquelândia, no norte goiano. Acidente aconteceu na noite da última terça-feira, 28, quando a vítima se locomovia até uma sessão parlamentar. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Nas imagens é possível ver o momento em que dois carros aguardam para passar no cruzamento até que um deles entra na via, batendo contra uma moto que passava pela rua. Após ser atingida, a moto cai e o carro segue na avenida no sentido contrário.

Deusvânia chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao Hospital Municipal Santa Efigênia, mas teve a morte constatada pela equipe médica que estava de plantão.

O motorista do veículo foi encontrado na manhã de quarta-feira, 29, na GO-237, no trecho de Niquelândia para Uruaçu. O suspeito foi encontrado dirigindo o próprio veículo e, segundo a corporação, foi identificado como membro da equipe do Samu em Uruaçu.

Investigações apontaram que o suspeito teria se escondido depois do acidente e telefonado para conhecidos, que lhe orientaram a se entregar para a polícia no dia seguinte à tragédia. Não foi informado se o suspeito estava fugindo ou se entregaria para a polícia assim que chegasse no outro município.

Exames de corpo de delito atestaram que o suspeito havia consumido bebida alcoólica no dia do acidente e, por isso, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) qualificado por embriaguez no volante. Se condenado, ele poderá receber pena de 5 a 8 anos de prisão.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp