Press "Enter" to skip to content

Servidores da Prefeitura de Catalão são suspeitos de atentado contra radialista

A Polícia Civil de Catalão prendeu, na última terça-feira (27), dois suspeitos de atentado contra o radialista Ricardo Nogueira. Sérgio Silva Júnior e Argélia Teixeira foram apreendidos, enquanto o terceiro investigado, Thiago Koga Arruda, não foi encontrado e é considerado foragido. Sérgio e Thiago são servidores comissionados da Prefeitura de Catalão.

O Delegado da Polícia Civil Vitor Magalhães ouviu os depoimentos de Júnior e Teixeira, que negaram a autoria do crime. Eles foram indiciados por explosão qualificada e associação criminosa. A PC ainda está averiguando a motivação do crime. Foram três meses de investigação, que levaram a identificação do veículo usado no crime e dos três suspeitos. O carro foi encontrado na casa de Sérgio.

O caso aconteceu em dezembro do ano passado, em Três Ranchos, município localizado no estado de Goiás, quando três bombas caseiras foram atiradas na residência do radialista Ricardo Nogueira. Ele havia acabado de chegar em casa quando um dos estilhaços o atingiu nas costas.