Press "Enter" to skip to content

Sessão de Barbie em São Paulo termina em briga: “só queria assistir o filme em paz”

Última atualização 25/07/2023 | 15:59

Um vídeo de uma briga durante a sessão do filme “Barbie” em São Paulo viralizou nas redes sociais no último fim de semana. Nele, é possível ouvir uma discussão entre duas mulheres, até que uma delas dá um empurrão na outra, que em seguida caiu no chão. Após a repercussão, a jovem que foi filmada caindo se pronunciou explicando o que ocorreu.

No relato, a jovem disse que foi assistir o filme, no entanto chegou um pouco atrasada e se deparou com uma família no assento em que ela tinha comprado. “Fiquei em pé por uns dois minutos mais ou menos, esperando elas se arrumarem. Durante o filme, uma criança falava com a mãe dela constantemente alto, como se estivesse no sofá de casa. Foi tão absurdo”, escreveu ela.

Ainda de acordo com ela, no meio do filme ligou para a polícia relatando que havia uma criança assistindo um filme com a classificação indicativa +12. Em seguida, a mesma criança começou a mexer no celular até mesmo abrir o aplicativo de vídeos, YouTube. Ao reclamar para os responsáveis, foi xingada “vagabunda” e “piranha” por eles. 

“Simplesmente falei que a indicação do filme era [para maiores de] 12 anos, e que ela [criança] não deveria estar ali. E falei bem alto: ‘pergunta pra sua mãe o que é sugar daddy, porque é isso que fala no filme’”. Eu só falei isso o tempo todo, inclusive dá para ouvir no vídeo que eu falava isso. Não xinguei ninguém, só queria assistir meu filme em paz”, relatou a mulher que levou o empurrão. 

Por fim, no vídeo é possível ouvir a avó da criança dizendo: “Ela estava ofendendo a minha neta desde a hora que chegou. Minha neta!”. As duas foram separadas por pessoas que estavam no cinema, já ao final da exibição. Ao fundo, tocava a música “What Was I Made For?“, da Billie Eillish, que fez parte da trilha sonora.

Barbie

Na live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanha o dia a dia em Barbieland, o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia. No entanto, uma das bonecas, interpretada por Margot Robbie, começa a perceber que talvez a vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras.

O filme estreou nos cinemas do mundo inteiro na última sexta-feira, 21, e já arrecadou mais de US$ 337 milhões, com um orçamento de US$ 145 milhões.

Assista ao vídeo: