Press "Enter" to skip to content

Sete anos após a morte, Cristiano Araújo terá canção póstuma lançada

Última atualização 05/10/2022 | 15:03

Após sete anos da morte do sertanejo, Cristiano Araújo, será lançada a primeira canção póstuma do cantor. O comunicado veio do pai do artista, João Reis, revelando que além do lançamento do single haverá também o lançamento de um disco somente com músicas inéditas. Cristiano faleceu em um acidente de carro, em junho de 2015.

Através de um vídeo, João, anunciou: “Neste mês de outubro vai ser lançado o primeiro single. Demorou porque a gente está em meio a uma campanha política, então assim a correria está muito grande, e também a Som Livre tem o seu cronograma para soltar as músicas, porque não pode ser um artista próximo do outro”.

No mesmo vídeo, o pai do cantor pediu desculpas pela demora dos lançamentos e agradeceu pelo carinho que têm recebido dos fãs, e prometeu que as canções serão um sucesso, pois são “músicas maravilhosas”.

Em outro momento, João revelou que trabalha para reunir outros artistas do meio para uma participação nas músicas que farão partes deste álbum póstumo. Os artistas em questão são Felipe Araújo, irmão de Cristiano, Jorge (dupla com Mateus), Zezé di Camargo, Leonardo e a dupla Bruno e Marrone.

Por fim ele ainda ressalta que as músicas que serão lançadas continuarão na pegada das quais o cantor lançou “São músicas românticas, ele sempre teve essa tendência e o disco vai ter essa mesma pegada. É para lançar esse ano. A gente está dependendo de algumas participações de outros artistas, mas a produção está praticamente toda pronta”, finalizou João Reis, e ainda acrescentou que essas gravações eram feitas por Araújo sempre que ia ao estúdio.