Sete pessoas ficam feridas e uma morre em capotamento no interior de Goiás

Bombeiros Militares de Formosa foram acionados, na tarde deste domingo (15), para socorrer vítimas de acidente na GO-116, que liga a cidade ao Salto do Itiquira. Uma mulher morreu e outras sete pessoas ficaram feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros,o veículo em que as vítimas estavam que saiu da pista e capotou. Segundo testemunhas, a passageira que estava no banco do passageiro transportava uma criança no colo, foi arremessada para fora do carro no momento do acidente. A mulher, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Além dela, estavam três crianças, de oito, seis e cinco anos e um bebê de um ano. Conforme o Corpo de Bombeiros, elas estavam bastante nervosas, mas não apresentavam lesões graves.

A motorista, de 25 anos, e uma outra ocupante do carro, de 30 anos, apresentavam lesões na face. Os bombeiros ainda suspeitam de a condutora tenha fraturado a perna direita. A oitava ocupante, uma adolescente de 14 anos, apresentava intensas dores na cabeça.

As mulheres e a adolescente receberam os procedimentos de primeiros socorros e foram encaminhadas ao Hospital Municipal. Já as crianças foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento Infantil. O local e o veículo ficaram sob a custódia da equipe da Polícia Militar.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM de Goiás apreende motos de jovens envolvidos em ‘rolezinhos’ no Natal

A Polícia Militar de Goiás apreendeu 17 motocicletas durante uma operação realizada na véspera de Natal em Goiânia. Os veículos pertenciam a um grupo envolvido em um “rolezinho” no Setor Pedro Ludovico. Entre os detidos, estavam três adultos e um menor de idade.

Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), imagens divulgadas nas redes sociais mostraram motociclistas trafegando em alta velocidade e utilizando veículos irregulares, como motos sem placas e retrovisores, além de realizarem manobras perigosas. Durante a abordagem, apenas um dos jovens possuía habilitação.

Ações em outras cidades
A PM também realizou operações similares em outras cidades de Goiás. Em Anápolis, oito motocicletas foram apreendidas na quarta-feira, 25, após denúncias de um novo “rolezinho” sendo organizado na região.

Já em Goianésia, quatro motos sem placas e com documentos atrasados foram recolhidas durante um evento semelhante, também na véspera de Natal.

As ações da Polícia Militar buscam coibir práticas irregulares que colocam em risco a segurança no trânsito e garantir a ordem durante as festas de fim de ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp