Press "Enter" to skip to content

Sete pessoas ficam feridas e uma morre em capotamento no interior de Goiás

Última atualização 16/10/2017 | 14:58

Bombeiros Militares de Formosa foram acionados, na tarde deste domingo (15), para socorrer vítimas de acidente na GO-116, que liga a cidade ao Salto do Itiquira. Uma mulher morreu e outras sete pessoas ficaram feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros,o veículo em que as vítimas estavam que saiu da pista e capotou. Segundo testemunhas, a passageira que estava no banco do passageiro transportava uma criança no colo, foi arremessada para fora do carro no momento do acidente. A mulher, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Além dela, estavam três crianças, de oito, seis e cinco anos e um bebê de um ano. Conforme o Corpo de Bombeiros, elas estavam bastante nervosas, mas não apresentavam lesões graves.

A motorista, de 25 anos, e uma outra ocupante do carro, de 30 anos, apresentavam lesões na face. Os bombeiros ainda suspeitam de a condutora tenha fraturado a perna direita. A oitava ocupante, uma adolescente de 14 anos, apresentava intensas dores na cabeça.

As mulheres e a adolescente receberam os procedimentos de primeiros socorros e foram encaminhadas ao Hospital Municipal. Já as crianças foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento Infantil. O local e o veículo ficaram sob a custódia da equipe da Polícia Militar.