Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Sete pessoas morrem em acidente envolvendo dois carros na Go-139, em Piracanjuba

Última atualização 18/08/2022 | 12:42

Sete pessoas morrem após um acidente em Piracanjuba, região Sul de Goiás, na manhã desta quinta-feira, 18. O caso ocorreu na Go-139 próximo ao Posto Auto da Boa Vista. De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois carros colidiram frontalmente e na sequência pegaram fogo.

Inicialmente, a equipe foi acionada para conter as chamas e resgatar as vítimas, porém ao chegarem no local constataram os óbitos. Segundo os militares, entre os ocupantes dos veículos modelo Renault Duster e Toyota Corolla, estavam duas crianças. Ambas não tiveram as idades reveladas.

Toyota Corolla após o acidente na GO-139, em Piracanjuba (Foto: Divulgação / Bombeiros)

Além dos bombeiros, o Serviço do Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Instituto Médico Legal (IML) estão no local.

Ainda não há informações do que teria causado o acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Renault Duster após o acidente na GO-139, em Piracanjuba (Foto: Divulgação / Bombeiros)

Nas imagens encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros é possível ver que os ambos os carros ficaram destruídos. Um deles acabou se partindo. Veja:

Dois homens ficam gravemente após acidente em Goiânia

Em Goiânia, um acidente envolvendo dois carros de passeio deixou dois homens gravemente feridos. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira, 18, no bairro Mansões Goianas. De acordo com informações preliminares, uma das vítimas ficou presa às e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos homens e nem para qual hospital eles foram levados.

Um dos carros envolvidos no acidente no bairro Mansões Goianas, em Goiânia. (Foto: Divulgação / SMM)

Agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) realizam o bloqueio de meia pista e orientam os condutores que trafegam pelo local do acidente.