Press "Enter" to skip to content

Shakira esta vivendo um novo romance, afirma jornal espanhol

Última atualização 27/03/2023 | 17:26

Após separação conturbada de Gerard Piqué, a Shakira está vivendo um novo romance com um homem misterioso de Miami. As informações são do Jornal espanhol Ok Diario, que contam que o suposto relacionamento já acontece a quatro meses.

“Parece que a cantora colombiana poderia ter encontrado um homem misterioso que ela aparentemente conheceu em Miami e está em contato há quatro meses”, disse uma fonte do veículo.

O jornal ainda relata que a mudança de Shakira para os Estados Unidos estava prevista para junho deste ano, mas a cantora adiantou a viagem para abril, na tentativa de se aproximar do novo affair.

Shakira é mãe de Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8, frutos do relacionamento com Piqué. A guarda das crianças ficaram com a cantora, que está de mudança com os filhos para Miami.

PROBLEMAS

Os problemas na vida pessoal parecerem não ter fim, após o divórcio, os ataques na internet, a cantora ainda enfrenta os problemas de saúde dos pais. Nidia, a mãe de Shakira foi hospitalizada devido a uma trombose, o que pode atrapalhar os planos de mudança da cantora.

Uma das principais razões da mudança de Shakira, para Miami era para dar atenção especial a saúde do pai, que já tem de 91 anos.

INDIRETAS DE PIQUÉ

Durante entrevista ao jornal espanhol El Pais, Gerard Piqué comentou sobre como está a vida após separação, e assumir o romance com Clara Chía.

“Houve mudanças em minha vida e tenho sabido manter minha felicidade (…) No dia em que eu morrer, olharei para trás e espero ter feito tudo o que queria”, disse o jogador ao jornal espanhol.

E ainda ressaltou que não está preocupado com os comentários na mídia, “Quero ser verdadeiro comigo mesmo. Não vou gastar dinheiro para limpar minha imagem. As pessoas com quem me preocupo e amo são as que me conhecem. Eu não me importo com o resto. Canalizo minha energia para estar com meu povo e dar a eles o que tenho. Estou muito feliz”, disse, mandando uma indireta para a cantora.

Gerard ainda mencionou que o foco agora é estar ao lado de quem ama e cuidar dos filhos.

“Todos têm a responsabilidade de tentar fazer o que é melhor para seus filhos. Trata-se de protegê-los. Esse é o trabalho de todos os pais com filhos. É nisso que estou focado e esse é o meu trabalho como pai”, revelou Piqué