Shakira teria descoberto traição por conta de um pote de geleia; entenda

A cantora Shakira teria descoberto traição do ex-zagueiro espanhol Gerard Piqué com a jovem Clara Chía por conta de um pote de geleia, segundo o programa de TV especialista no mundo das celebridades ‘Socialite’. O veículo afirmou que a famosa estava viajando para divulgar uma nova música e, ao voltar para casa, viu que um dos potes do doce de morango tinha sido consumido. O sabor é o favorito da cantora e o ex-jogador nunca comia, pois não gostava. 

Esse foi o indício que a colombiana precisava saber que o Piqué teria recebido outra pessoa em casa enquanto ela estava fora. O fim do relacionamento entre Shakira e o jogador foi confirmado em junho do ano passado. Eles estavam juntos desde 2010 e tiveram dois filhos durante o casamento. Após o término, a imprensa europeia começou a especular que uma traição do esportista teria sido o motivo para o rompimento. Ela lançou duas músicas abordando a relação. Em uma delas, chamada ‘Monotonía’, a cantora diz o seguinte:

“Do que havia, não há mais. Eu te digo com sinceridade que você está frio como no natal. É melhor que isso se acabe agora, não repita o filme para mim de novo, que esse eu já vi. Baby, eu te amo, mas eu me amo mais. É um adeus necessário ao que um dia foi incrível. Virou rotina, seus lábios não têm gosto de nada para mim. Agora tudo é o oposto. E o pior é que não foi sua culpa, tão pouco minha. Foi culpa da monotonia”, cantou.

A outra música, a recém-lançada ‘Shakira: Bzrp Music Session, Vol. 53′, atingiu o top 1 de músicas mais ouvidas do mundo no Spotify. Nela, a cantora alfineta Piqué. Ela pede “Desculpa, meu bem, já faz tempo que eu deveria ter me livrado desse otário. Uma loba como eu não é pra novatos. Uma loba como eu não é pra caras como você…”, exclama. 

Em seguida, a colombiana faz trocadilhos com o nome do ex e ainda cita situações sobre a Receita Federal devido a acusações de sonegação de impostos. “Percebi que não é culpa minha que te critiquem, eu só faço música. Foi mal que salpique em você. Você me fez ter a sogra como vizinha com a imprensa na porta e devendo à Receita Federal. Você achou que me machucou e eu fiquei mais forte. As mulheres não choram mais, as mulheres faturam”, detalha.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos