Press "Enter" to skip to content

Shakira teria descoberto traição por conta de um pote de geleia; entenda

Última atualização 14/01/2023 | 13:14

A cantora Shakira teria descoberto traição do ex-zagueiro espanhol Gerard Piqué com a jovem Clara Chía por conta de um pote de geleia, segundo o programa de TV especialista no mundo das celebridades ‘Socialite’. O veículo afirmou que a famosa estava viajando para divulgar uma nova música e, ao voltar para casa, viu que um dos potes do doce de morango tinha sido consumido. O sabor é o favorito da cantora e o ex-jogador nunca comia, pois não gostava. 

Esse foi o indício que a colombiana precisava saber que o Piqué teria recebido outra pessoa em casa enquanto ela estava fora. O fim do relacionamento entre Shakira e o jogador foi confirmado em junho do ano passado. Eles estavam juntos desde 2010 e tiveram dois filhos durante o casamento. Após o término, a imprensa europeia começou a especular que uma traição do esportista teria sido o motivo para o rompimento. Ela lançou duas músicas abordando a relação. Em uma delas, chamada ‘Monotonía’, a cantora diz o seguinte:

“Do que havia, não há mais. Eu te digo com sinceridade que você está frio como no natal. É melhor que isso se acabe agora, não repita o filme para mim de novo, que esse eu já vi. Baby, eu te amo, mas eu me amo mais. É um adeus necessário ao que um dia foi incrível. Virou rotina, seus lábios não têm gosto de nada para mim. Agora tudo é o oposto. E o pior é que não foi sua culpa, tão pouco minha. Foi culpa da monotonia”, cantou.

A outra música, a recém-lançada ‘Shakira: Bzrp Music Session, Vol. 53′, atingiu o top 1 de músicas mais ouvidas do mundo no Spotify. Nela, a cantora alfineta Piqué. Ela pede “Desculpa, meu bem, já faz tempo que eu deveria ter me livrado desse otário. Uma loba como eu não é pra novatos. Uma loba como eu não é pra caras como você…”, exclama. 

Em seguida, a colombiana faz trocadilhos com o nome do ex e ainda cita situações sobre a Receita Federal devido a acusações de sonegação de impostos. “Percebi que não é culpa minha que te critiquem, eu só faço música. Foi mal que salpique em você. Você me fez ter a sogra como vizinha com a imprensa na porta e devendo à Receita Federal. Você achou que me machucou e eu fiquei mais forte. As mulheres não choram mais, as mulheres faturam”, detalha.