Longe dos holofotes, Sheila Mello tem aproveitado o tempo para se autoconhecer e estudar sobre o corpo humano. Por este motivo, a ex-dançarina do É o Tchan começou a participar de diversos retiros incluído o tântrico.
Em entrevista ao Gshow, Sheila Melo contou a experiência com a religião e, inclusive, sobre uma das mantras que tem se aprofundado: o sexo tântrico.
Conhecido como uma filosofia tribal do hinduísmo que busca despertar o kundalini, o sexo tântrico é uma prática que emete energia sagrada da vida por meio da experiência sexual. Para despertá-la, o ato se desenrola em diversos níveis e necessita de tempo para ser executado.
”Eu fiz essa experiência e é uma experiência muito potente. Infelizmente, é um tabu, as pessoas não conhecem os seus corpos, elas acabam delegando o seu prazer para outras pessoas e é uma pena. Vou investigar o meu caminho. O meu caminho é esse, de descoberta e empoderamento.”, contou.
Sheila relatou que, com a internet, o indivíduo tem mais facilidade de aprender e pesquisar sobre o caminho do autoconhecimento. De acordo com a dançarina, é necessário se autoconhecer para depois entregar o prazer para outras pessoas.
”Acho que faz sentido ter experiência, a gente abrir a mente. É um terreno maravilhoso para o nosso próprio corpo e acho que a gente não pode delegar o nosso próprio prazer ao outro.”, disse a ex-dançarina.
Sheila informou ainda que o autoconhecimento tem sido um trabalho que vem buscando há tempo, chegando a se formar em outras áreas distintas da vida como Educação Física e Artes Cênicas. Atualmente, a ex-dançarina se entregou à área da bioenergética.
”Me formei em terapeuta corporal e bioenergética, e é isso o que quero fazer. A dança sempre esteve na minha vida, mas sempre fui muito tímida. As pessoas não acreditam quando falo isso.”, finalizou.