Saiba o que é preciso fazer para visitar loja da Shein, aberta temporariamente
em Goiânia durante cinco dias
Clientes precisam reservar ingressos com dia e horário marcados para visitação.
Segundo a organização, mais de 13 mil peças estarão disponíveis.
A varejista global Shein vai abrir uma loja temporária pela primeira vez [https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2025/07/11/mais-de-13-mil-pecas-e-primeira-do-centro-oeste-shein-abre-loja-temporaria-em-goiania.ghtml] no Centro-Oeste. A pop-up ficará aberta durante cinco dias em Goiânia [https://g1.globo.com/go/goias/cidade/goiania/], no Shopping Bougainville, com mais de 13 mil peças disponíveis para venda com diversidade de estilos e tamanhos, descontos e brindes (veja a programação e como visitar).
Em sua décima edição com lojas temporárias no Brasil, a Shein traz uma seleção de peças pensada especialmente para os goianos. Quem quiser visitar a loja, deve ficar atento para os dias e horários de funcionamento e para a retirada dos ingressos gratuitos (veja mais abaixo como reservar os ingressos).
DATAS E HORÁRIOS:
* 16/07, das 16h às 22h
* 17 a 20/07, das 10h às 22h
Segundo Felipe Feistler, country manager da marca no Brasil, essa estratégia “conversa com a missão da Shein de tornar a beleza da moda acessível para todos. De acordo com ele, os goianos receberão 10% de desconto em todos os itens durante a realização do evento.
INGRESSO
Segundo a assessoria da marca, os consumidores precisarão retirar ingressos para visitar a loja nos cinco dias em que ela ficará aberta. A entrada é gratuita, mas os ingressos são para dia e horário específico.
O primeiro lote de ingressos, disponibilizado online pelo Sympla [https://www.sympla.com.br/evento/sheingoiania-loja-pop-up/3008499], já está esgotado, mas novas oportunidades de agendamentos serão abertas em breve no mesmo site.
CONFIRA DATA E HORÁRIO PARA FAZER AS PRÓXIMAS RESERVAS:
* Lote 2: 14 de julho às 12h
* Lote 3: 15 de julho às 12h
Para quem não conseguir ingressos ou não puder visitar a loja presencialmente, a Shein vai realizar uma transmissão online no dia 16 de julho, a partir das 13h. Nela, os consumidores poderão comprar produtos disponíveis na loja física e aproveitar os mesmos descontos com o cupom SHEINGoiania.
EXPECTATIVA
Com roupas que vão variar entre R$ 27,90 e R$ 289,90, acessórios a partir de R$ 20,90 e itens pets com valor inicial de R$ 17,90, a organização espera receber aproximadamente 15 mil clientes goianos no espaço.
Além do desconto de 10%, as compras acima de R$ 399 terão 20% de desconto e garantem aos consumidores um brinde especial. Segundo o representante da marca no Brasil, a ação tem o objetivo de ganhar a confiança do consumidor que não tem o hábito de fazer compras online.
> “Existem alguns consumidores que não compram online, que têm algum tipo de insegurança e receio. Muitas vezes criamos essa confiança mostrando que a marca existe”, pontuou.
Outras edições já foram realizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Recife e Curitiba. Segundo Felipe, trazer a ação para uma cidade que “respira moda” como Goiânia foi uma decisão estratégica.