Home»Carnaval 2018»Shopping anuncia novo projeto para o público infantil

Flamboyant anuncia projeto para receber público infantil nos dias de folia

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Shopping Flamboyant Center anuncia novo projeto para receber o público infantil com atrações memoráveis. E para o começo da programação o Club Kids Flamboyant , traz uma programação divertida e animada , inspirada na folia de carnaval.

Com clima de feriado , no sábado(10) e domingo(11), serão dedicados as oficinas relacionadas a maior festa popular do Brasil, sempre das 14 ás 20 horas, no Atrium piso 2. O local comporta crianças de 03 e 11 anos, podendo se inscrever para temas como Customização de Máscaras , Camarim, Confecções de instrumentos musicais com duração de 30 minutos cada criança e 15 minutos de intervalo.O local tem capacidade de receber 40 crianças e o valor cobrado pela inscrição é de R$10,00 (dez reais).

Segundo a assessoria de comunicação do shopping a proposta é receber crianças que estiverem na cidade, trazendo lazer lúdico que estimule a criatividade.As crianças poderão ir fantasiadas e ao final de cada dia, o shopping irá promover bailinho aberto, independente se elas estiverem inscritas ou não para as oficinas. Para quem for participar da oficina de Customização de Máscara, os participantes vão decorar máscaras em E.V.A, alusivas a personagens infantis e carnavalescos.O  shopping disponibilizará os materiais utilizados como purpurinas, lantejoulas, penas, plumas e botões. Além de maquiagem artística, penteados nos cabelos, acessórios e muito brilho a partir do uso de  sprays coloridos.Nas oficinas de Confecções de Instrumentos Musicais será utilizado produtos reaproveitáveis para criação de instrumentos em estilo de percussão, como uso de garrafa pets, tintas, adesivos, e outros elementos. E para finalizar a programação , todos os dias após o encerramento do evento serão aberto ao público bailinhos  a cargo da banda Lupa Kids,a proposta do evento é que todos os foliões vão a caráter.A seleção do repertório inclui músicas infantis ao ritmo de marchinhas, adequadas  as crianças.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!