Press "Enter" to skip to content

Shopping de Goiânia promove encontro de pets com Papai Noel

Última atualização 21/12/2023 | 17:26

Já pensou em levar seu bichinho para tirar uma foto com o Papai Noel? No próximo sábado, 23, das 12h30 às 14h, o Passeio das Águas Shopping vai realizar o ‘Encontro de Natal para Pets’. O evento tem entrada franca e é uma oportunidade para levar o animalzinho de estimação para registrar um momento inesquecível ao lado do Papai Noel, que estará em seu trono, próximo à Vivara.

Os clientes poderão tirar fotos gratuitamente pelo celular. Além disso, para aqueles que desejarem guardar essa lembrança com uma fotografia profissional, será possível adquirir fotos com custo a partir de R$ 20,00. Todas as informações adicionais sobre o registro fotográfico podem ser consultadas no local.

Para garantir a segurança e o conforto de todos os presentes, é indispensável que os pets estejam com a vacinação em dia e sob o controle de uma guia durante todo o evento. Assim, tanto os animais quanto os participantes poderão desfrutar desse momento sem preocupações.

“Estamos muito felizes em proporcionar este momento único de celebração, reunindo a magia da data e a paixão pelos animais”, afirma Rafael Almeida, Gerente de Marketing do Passeio. O Encontro de Natal para Pets é uma oportunidade de unir as famílias em torno dessa atmosfera festiva, proporcionando momentos de alegria e conexão com nossos fiéis amigos peludos”, comenta.

SERVIÇO

O Que: ‘Encontro de Natal para Pets’

Quando: Sábado, 23

Horário: Das 12h30 às 14h

Onde: Passeio das Águas Shopping, próximo à Vivara

Entrada Gratuita