Shopping Passeio das Águas recebe ação de conscientização a Doação de Sangue

Pessoas que participarem da campanha, até 29 de novembro, poderão ganhar um par de ingressos de cinema

Em comemoração ao Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue (25 de novembro), o Passeio das Águas Shopping recebe ações com o objetivo de conscientizar os espectadores a doarem sangue. A ação é realizada pela W Veríssimo Comunicação e consiste em apresentar vídeos informativos nas sessões que antecedem aos filmes exibidos no Cinemark do Shopping.

Além disso, as primeiras 50 pessoas que apoiarem a campanha e que forem ao Hemocentro de Goiânia, entre os dias 16 a 29 de novembro, poderão ganhar um par de ingressos de cinema, através da apresentação de comprovante da doação.

Várias empresas parceiras abraçaram a causa e a grande novidade desse ano foi a solidariedade, que se iniciou na produção de todo o conteúdo, onde cada colaborador do vídeo atuou voluntariamente inclusive na narração feita pela dubladora oficial da Mulher Maravilha no filme da Liga da Justiça, Flávia Saddy.

Para ser Doador:

O Hemocentro de Goiás, que fica na Avenida Anhanguera, é responsável por abastecer todos os hospitais públicos do estado. Os interessados em serem doadores devem ter idade entre 16 e 69 anos, não estar em jejum, não ter ingerido alimentos gordurosos nas três horas que antecederam a doação, e ter dormido pelo menos 6 horas na noite anterior. Além disso, tem que pesar mais de 50 kg, não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas e nem ter fumado há pelo menos duas horas.

 

Divulgação

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp