Press "Enter" to skip to content

Show com Gusttavo Lima marca retorno de grande público em Goiânia

No fim da tarde de ontem (24) no estacionamento do estádio Serra Dourada, aconteceu o show-teste Embaixador In Goiânia, com Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Bruno e Denner. O momento marcou a retomada do grande público em eventos na capital depois de 1 ano e 7 meses.

Os portões se abriram às 15h para receber as 15 mil pessoas que compraram o ingresso antecipado. Vale lembrar que de acordo com os protocolos de segurança de enfrentamento à Covid-19 emitidos pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO), todos participantes do evento, deveria comprovar que havia tomado às duas doses da vacina (ou uma na marca que é dose única) e apresentar um teste com resultado negativo para a doença.

Às 16h a primeira atração subiu no palco. A dupla Bruno e Denner, que é apadrinhada por Gusttavo, cantou músicas da própria autoria e de outros cantores, conhecidas pelo público goiano. Logo em seguida, Felipe Araújo iniciou seu show cantando suas principais músicas e sucessos do seu irmão, Cristiano Araújo. E para fechar o dia, Gustavo Lima finalizou o evento com seu show, e com a sensação de dever cumprido.

Para Gusttavo Lima, a escolha da capital para a retorno do Embaixador foi por motivo especial, porque Goiânia representa tudo que a música sertaneja vive atualmente.

“Na minha opinião, a música popular brasileira é o sertanejo, e está muito bem representada por grandes artistas e grandes duplas. E é muito importante podermos voltar aqui em Goiânia, uma cidade que está engatinhando economicamente de novo. Nós fomos os primeiros a parar e estamos sendo os últimos a voltar, por isso ficamos naquela missão”, comenta Gusttavo.

Autoridades no retorno de shows na capital

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, também estava no evento. Em coletiva de imprensa realizada antes do show, Rogério disse que ainda não há previsão para novos shows na capital. Para quem tiver interesse em fazer shows, deve levar o projeto à Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Da mesma forma que a equipe de Gusttavo Lima fez.

Também no evento, Ronaldo Caiado, governador do estado de Goiás, esteve prestigiando o show e a retomada das atividades, acompanhado da Janaína Tavarez, 15 anos, estudante com deficiência visual da rede estadual de ensino, que recebeu do governo um dispositivo de leitura para auxiliar no desenvolvimento escolar.

A aquisição do dispositivo OrCam MyEye pelo estado, beneficia estudantes das redes estadual e municipal e integra investimentos do Governo do Estado no setor de inclusão. Aparelho de tecnologia assistiva, entre os mais avançados do mundo, permite leitura de textos impressos ou digitais, reconhecimento de pessoas e objetos, com descrição por áudio. Janaína Tavares, de 15 anos, teve pedido que fez ao governador Ronaldo Caiado atendido. “Missão dada é missão cumprida. Vejam só que coisa mais linda o encontro dessa jovem, que tem o sonho de ser cantora, com seu ídolo”, afirma governador.

Gusttavo Lima com fã cega e o governador Ronaldo Caiado/ Foto: reprodução

Gusttavo Lima e Andressa Suíta

Durante o evento, Andressa Suita chegou ao local acompanhada pelos filhos. A presença inesperada da modelo surpreendeu a todos, principalmente no momento em que Andressa e Gusttavo aparecem trocando carinhos em público. Logo após o show no estádio Serra Dourada, o casal foi flagrado juntos por internautas em uma casa de shows da capital.

Equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) estavam no evento, realizando o monitoramento e organização do trânsito na região.