Press "Enter" to skip to content

Show da dupla Henrique e Juliano é marcado por série de crimes em Goiânia

Última atualização 07/06/2022 | 13:41

O show da dupla sertaneja Henrique e Juliano pode até ter sido um sucesso para os fãs, mas amargou diversas marcas negativas. Além do jovem baleado e que segue em estado grave no Hospital de Urgência de Goiás (Hugo), roubos de celulares e correntes chamaram a atenção das autoridades.

Crimes no show de Henrique e Juliano

Encabeçando a lista de crimes, o jovem Francis Junio, de 27 anos, foi vítima de três disparos durante o show de Henrique e Juliano. O suspeito de atirar é o policial militar Pedro Henrique Cândido Negreiro, de 32 anos, que foi preso na última segunda-feira (6).

Segundo o PM, ele assinou um termo de responsabilidade para entrar com a arma de fogo no local. Em sua versão, o policial afirmou que alguém tentou pegar a sua arma, o que o fez efetuar os disparos, sem perceber se os projéteis atingiram alguém. Francis segue em estado grave na UTI, e a Polícia Militar está investigando o caso.

Apesar disso, os roubos foram os delitos mais presentes no show da dupla Henrique e Juliano, que aconteceu no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Equipes do 42º Batalhão da PM recuperaram 80 celulares, ao localizar o homem que estava com os aparelhos.

A abordagem ocorreu em uma rua no Setor dos Dourados, e as autoridades encontraram com ele 17 celulares. Na casa desse mesmo homem, estava o restante dos aparelhos. O preso informou aos policiais que pagou R$ 20 mil aos responsáveis por roubar os aparelhos durante o show.

Para completar, a Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) apreendeu diversas correntes de ouro. Uma ação integrada entre Rotam, PM2, CPC2, 30° BPM e 6º BPM localizou um dos ladrões que apareceram em vídeo roubando um homem. O autor do crime estava no Jardim Novo Mundo, em Goiânia.

Os policiais já identificaram todos os suspeitos dos roubos de correntes de ouro e continuam à procura dos mesmos.