Press "Enter" to skip to content

Show de Claudia Leitte em Caldas Country é marcado por briga generalizada 

Última atualização 05/11/2023 | 11:58

Um vídeo viralizado nas redes sociais exibe quatro mulheres envolvidas em uma briga de chutes e tapas durante o Caldas Country Festival, realizado em Caldas Novas, no sul de Goiás. O incidente ocorreu na sexta-feira, 3, enquanto a cantora Claudia Leitte estava se apresentando e cantando a canção “Extravasa“.

As imagens já acumularam mais de 11 mil visualizações na internet. A gravação inicialmente apresenta duas mulheres envolvidas em uma troca de tapas e puxões de cabelo. Poucos segundos depois, outras duas se juntam à confusão.

Alguns homens aparecem tentando interromper a briga, enquanto ao fundo é possível observar outras pessoas rindo da situação. O motivo da confusão ainda não foi divulgado. 

Nos comentários da publicação, os internautas fazem piadas sobre a cena violenta em relação à música que Claudia Leitte estava cantando: “Todo mundo querendo ser feliz”, brinca uma pessoa.

Assista ao vídeo: 

Caldas Country Festival 

O prestigiado Caldas Country, o maior festival sertanejo do Centro-Oeste, aconteceu nos dias 3 e 4 de novembro, em Caldas Novas. A 17ª edição do evento contou com apresentações de inúmeros artistas, como Ana Castela, Maiara e Maraisa, Hugo e Guilherme, Pedro Sampaio e Gustavo Mioto.

O evento aconteceu no espaço Solar de Caldas, às margens da GO-309 e Avenida São Paulo, em Caldas Novas. Segundo a produção, foram mais de 30 horas de diversão.