Show de gogo boys em gincana da Prefeitura de Coelho Neto é investigado pela Polícia Civil do Maranhão

show-de-gogo-boys-em-gincana-da-prefeitura-de-coelho-neto-e-investigado-pela-policia-civil-do-maranhao

VÍDEO: Show de gogo boys em gincana de prefeitura é investigado no Maranhão

Homens simulam ato sexual em evento para diante de adolescentes e crianças. Evento foi promovido pela Prefeitura de Coelho Neto, que ainda não se manifestou sobre o caso.

Polícia investiga gincana com gogo boys em evento da Prefeitura de Coelho Neto

A Polícia Civil do Maranhão abriu uma investigação para apurar irregularidades na edição 2025 da Gincana da Mulher, realizada no último sábado (29) em Coelho Neto, no qual gogo boys fizeram apresentações públicas, tirando a roupa, inclusive na frente de crianças.

Imagens da apresentação que circularam nas redes sociais (veja acima), geraram indignação entre os moradores. Nas imagens, é possível ver homens realizando uma performance erótica, com simulação de ato sexual, diante do público – que incluía mulheres, adolescentes e crianças. Em um dos vídeos, é possível ver um dos homens vestido de bombeiro. Durante a performance, a plateia também participava da apresentação.

O evento, promovido pela Secretaria Municipal da Mulher em celebração ao Mês da Mulher, tinha como objetivo ‘promover o empoderamento feminino’. Segundo a secretaria, a gincana contou com ‘um torneio esportivo, apresentações culturais’ e a primeira marcha contra o feminicídio, reunindo cerca de 500 mulheres.

No site da prefeitura de Coelho Neto, uma notícia publicada nessa segunda-feira (31) destaca a realização da gincana, sem mencionar a participação dos gogo boys.

A Polícia Civil instaurou um procedimento e deve ouvir nos próximos dias testemunhas e membros da Secretaria da Mulher. As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Diego Rocha, de Coelho Neto. Uma denúncia formal foi protocolada no Ministério Público do Maranhão (MPMA).

O DE questionou a Prefeitura de Coelho sobre o caso e aguarda o retorno.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp