Press "Enter" to skip to content

Show de Guns N’ Roses fez Goiânia ‘tremer’ neste domingo, 11

Última atualização 12/09/2022 | 10:19

A banda Guns N’ Roses se apresentou neste domingo, 11, em Goiânia. O show mais esperado do ano, começou por volta das 20 horas, com um dos maiores clássicos do disco Appetite For Destruction (1987), It´s So Easy. O grupo seguiu o setlist previsto nas apresentações anteriores da turnê Guns N’ Roses Are F’ N’ Back.

No estádio Serra Dourada, a banda reuniu centenas de fãs. Alguns, inclusive, acamparam na porta do local, para não perder a abertura dos portões e assim, poder ficar o mais perto possível dos ídolos. Esta foi a primeira vez que a banda pisou em solo goiano.

Antes de Goiânia, Guns N’ Roses participou do Rock in Rio na quinta-feira, 8, quando encerrou os trabalhos do Palco Mundo. Desafinado, o cantor Alz Rose foi até o Twitter para pedir desculpas. “Quero me desculpar por estar pouco indisposto, não por Covid-19, ainda bem. Tentei manter minha tosse sob controle. Amo vocês. Obrigado aos fãs por tudo”, escreveu.

A banda deve permanecer em solo goiano por mais alguns dias. O grupo tem shows marcados em Belo Horizonte (MG), Ribeirão Preto (MG), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), São Paulo (SP) e Porto Alegre.

Na sequência, a banda Guns N’ Roses segue para continuar a turnê em outros países da América Latina como Argentina, Uruguai, Chile, Peru e Colômbia.