Show de Gusttavo Lima recebe 15 mil pessoas em Goiânia, neste sábado (23)

Gusttavo Lima Buteco In Boston

Neste sábado (23), a partir das 15h, o estacionamento do Estádio Serra Dourada receberá um show do cantor sertanejo Gusttavo Lima. O espetáculo servirá como teste para uma maior abertura de eventos na cidade de Goiânia. No total, foram disponibilizados 15 mil ingressos para fãs a partir dos 18 anos, e todos eles já foram esgotados.

Medidas preventivas no show de Gusttavo Lima

Para que o show de Gusttavo Lima aconteça com segurança e não haja alastramento do vírus da Covid-19, em razão da aglomeração, o evento contará com algumas medidas preventivas. A exigência foi feita pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Em primeiro lugar, é preciso apresentar o comprovante de vacinação com as duas doses, em emissão feita pelo app ConecteSUS.

A outra opção, caso a pessoa ainda não tenha se vacinado, é de realizar um teste RT-PCR ou de antígeno. Aqueles que testarem negativo em até 48 horas antes do show poderão frequentá-lo. A fim de auxiliar nesse processo, haverá drive-thrus do Laboratório Labin com o valor de R$ 50 por teste. “É necessário considerarmos que a pandemia ainda não chegou ao fim, e por isso é necessário cumprir todas as normas de segurança e evitar qualquer dano à saúde após o show”, afirma Bia Moreno, proprietária do laboratório em questão.

Além disso, é obrigatória a utilização de máscaras N95 ou PFF2. O distanciamento social será de 2,25 m² e a área total deverá ter 60 mil m². Cada bloco do local terá uma portaria de acesso diferente para banheiros e bares. O show do mineiro Gusttavo Lima no estacionamento do Serra Dourada marcará a primeira vez que Goiânia receberá um evento de tamanho porte desde o início da pandemia. O espetáculo terá palco em 360 graus e receberá um artista que recentemente gravou o “Buteco In Boston”, nos Estados Unidos, tendo postado alguns vídeos em seu canal no YouTube.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp