Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Show de Henrique e Juliano é marcado por brigas e tumulto no interior de São Paulo

Última atualização 07/08/2022 | 15:26

A apresentação dos sertanejos Henrique e Juliano foi violenta em Sorocaba, no interior de São Paulo, na madrugada do último sábado,6. Uma confusão dentro e fora do local do show assustou os fãs. Vídeos publicados na internet mostram até um homem sacando uma arma de fogo. 

O espetáculo teria sido interrompido por causa do tumulto, segundo parte do público, mas a organizadora do evento nega porque foi retomado em seguida. A dupla não se manifestou sobre o ocorrido. A casa de show Uzna publicou uma nota de esclarecimento em que lamenta o ocorrido e pede desculpas. Eles chamaram as pessoas que atrapalharam a apresentação de “irresponsáveis” e classificou a situação como uma “um incidente isolado”

“Estamos trabalhando para identificar todos os envolvidos para adotar as medidas judiciais”, informaram acrescentando que “propósito é oferecer entretenimento de qualidade, com segurança” e completa esclarecendo que “em todos os eventos a Uzna contrata empresa de segurança certificada, com equipe treinada para atuar em situação de crise.

Em junho, no grande show de Henrique e Juliano no estádio Serra Dourada, em Goiânia, a polícia registrou uma série de crimes. Um jovem de 27 anos foi vítima de três disparos e houve roubos de celulares e correntes de ouro. Cerca de 80 smartphones foram recuperados pelas autoridades.

Vídeo: