Show de Johnny Hooker é cancelado após vídeo em que diz: “Jesus é travesti”

Show de Johnny Hoocker é cancelado após circular novamente vídeo em que diz

Um show do cantor Johnny Hooker foi cancelado por pressão de conservadores nas mídias sociais. O cancelamento foi anunciado pelo prefeito de Boa Vista, município do estado de Roraima, Arthur Henrique (MDB), após conservadores da cidade repercutirem um vídeo de 2018 em que o cantor afirma que “Jesus é travesti”.

No vídeo em questão, Hooker reagia à tentativa de proibir a exibição da peça “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”, que tinha como protagonista a atriz trans Renata Carvalho, vivendo o papel de Jesus como transexual.

No vídeo, o cantor diz “e eu estou aqui hoje pra dizer pra vocês que Jesus é travesti, sim, Jesus é transexual, sim, Jesus é bicha, sim”. A apresentação de Hooker em Boa Vista seria no próximo sábado, 30, e, segundo o prefeito, sua escolha para se apresentar no Mormaço Cultural foi com base em demanda do público nas mídias sociais.

Em seu perfil no Instagram, o prefeito comunicou o cancelamento do show de Hooker na cidade. “Neste final de semana, uma das atrações foi desaprovada por muitas pessoas através de manifestações públicas. Eu estava fora do Brasil, em um evento de primeira infância, e no meu retorno, sábado, me deparei com esses questionamentos. Eu quero pedir desculpas”, afirma.

Segundo o prefeito, a apresentação do cantor vai contra seus princípios e valores. “Como prefeito, sempre vou fazer o melhor pelas pessoas e pela cidade de Boa Vista. De imediato iniciamos as tratativas jurídicas e, a meu pedido, a Fetec cancelou essa atração do festival”, finaliza.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Zezé Di Camargo celebra nascimento de sua quarta filha, Clara: saiba mais sobre a família do cantor e suas polêmicas

Zezé Di Camargo é um dos cantores sertanejos mais renomados do Brasil e recentemente deu as boas-vindas à sua quarta filha, Clara, fruto de seu relacionamento com Graciele Lacerda. O nascimento da bebê ocorreu durante a madrugada de Natal, sendo este o quarto filho do artista. No entanto, Clara não é a única herdeira de Zezé Di Camargo, que também é pai de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo, frutos de seu casamento anterior com Zilu Godoi.

Wanessa, a filha mais famosa do cantor, tem 41 anos e seguiu os passos do pai na carreira musical, sendo conhecida por sucessos como “Amor, Amor” e “O Amor Não Deixa”. Além disso, a artista também esteve envolvida em polêmicas nos últimos anos, como o divórcio de Marcus Buaiz e sua participação no BBB 24, que resultou em expulsão e discussões. Por outro lado, Camilla Camargo, de 39 anos, seguiu a carreira de atriz e já participou de novelas, filmes e séries de sucesso.

Igor Camargo, de 29 anos, é o filho mais novo do casamento de Zezé Di Camargo com Zilu Godoi, e recentemente esteve envolvido em uma briga pública com a madrasta Graciele Lacerda. Sua esposa, Amabylle Eiroa, acusou a influencer fitness de usar um perfil fake para atacar membros da família, o que resultou em um processo na Justiça.

O nascimento de Clara trouxe muita emoção para a família de Zezé Di Camargo, conforme relatado por Graciele Lacerda, que se mostrou encantada com a chegada da filha. Além disso, imagens dos bastidores do parto foram compartilhadas, revelando a felicidade do casal com a chegada da bebê. Para ficar por dentro de mais notícias sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe de perto as novidades e curiosidades sobre as celebridades e seus acontecimentos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp