Press "Enter" to skip to content

Show de Maiara e Maraisa é interrompido após tiros de PMs

Última atualização 18/12/2022 | 14:27

O show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa terminou em confusão entre policiais e pessoas que estavam no local na última sexta-feira, 16, em Juara, município do Mato Grosso. A apresentação, que durou cerca de meia hora, precisou ser cancelada. 

Os disparos aconteceram no início do show . Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ouvir ao menos oito disparos. Os autores são policiais militares que estavam no local do evento.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma briga generalizada que estava ocorrendo na plateia. Os agentes encontraram no local uma pessoa sendo espancada por outros seis indivíduos, que não foram identificados.

Ao tentar parar a confusão, um policial militar acabou sendo agredindo com um soco no rosto. Os agressores tentaram tirar as armas dos PMs, mas eles reagiram fazendo disparos para o alto a fim de dispersar a multidão e os agressores. 

Segundo a Polícia Civil (PC), a briga generalizada começou depois que um dos agressores teria supostamente assediado a irmã de uma das vítimas. O homem espancado relatou que os seguranças do evento viram os agressores, mas não tomaram nenhuma atitude até o momento dos disparos. 

Os dois policiais militares foram detidos. A Polícia Civil apura os fatos.

A cantora Maraisa usou o twitter para tranquilizar os fãs e dizer que estava tudo bem.