Show de MC Daniel acaba em briga e membros da equipe ficam feridos

Um show do MC Daniel acabou em briga envolvendo ele, membros de sua equipe e o público, na noite do último domingo, 23. O evento aconteceu em Pelotas, no Rio Grande do Sul, e, conforme os posts e vídeos divulgados nas redes sociais, o evento estava lotado e começou atrasado. Segundo o funkeiro, um dos dançarinos foi atingido por uma garrafa e um outro membro da equipe teve o pé quebrado.

Além disso, durante a apresentação o cantor viu uma mulher da plateia sendo agredida e, por isso, interrompeu o show e pediu para que a levassem para o palco. “Tira a mão dela, tira a mão dela! Para de agredir ela. Suba com a moça que apanhou em cima do palco”, disse ele em vídeos que circulam as redes sociais.

Segundo MC Daniel, dois membros da sua equipe ficaram feridos na confusão e, no vídeo, ele também aparece dizendo que um quebrou o pé e o outro foi atingido por uma garrafa. Ele ainda diz que está tudo gravado e que as pessoas que iniciaram a bagunça “zoaram o show pesado”.

“Bacana é bagunçado não. Eu conheço todo mundo e tá tudo gravado. O que é de vocês tá guardado, fechou? Fique em paz! Vocês zoaram o show pesado, tinha uma pá de criança, de mulher, tá bom? Vocês agrediram a mulher, nós fomos trocar uma ideia com vocês da hora. Tacaram a garrafa na cara do Kew [dançarino], quebraram o pé do Bebezão [outro membro da equipe]”, disse.

MC Daniel também ameaçou os envolvidos dizendo que a situação não iria ficar dessa forma. “Moleque está zoado, o outro quebrou o pé, mas não vai ficar assim. O que é de vocês tá guardado, tá com o rostinho de todo mundo aqui, falou meus parceiros? Fiquem em paz. Nós saímos de casa, foi na terça-feira, falou? […] Só pai de família, deixou a família tudo aí em casa para trabalhar, para vocês fazerem uma palhaçada dessa, só que vocês acham que vai ficar assim”, afirmou.

Pronunciamento

O funkeiro se pronunciou nas redes sociais explicando que a confusão iniciou quando ele viu alguns fãs sendo furtados na plateia e um homem jogando um copo no rosto de uma criança. Em seguida a agressão contra uma mulher começou. De acordo com ele, quando ficou sabendo das confusões, pediu para que a equipe retirasse os suspeitos do local.

Com isso, os membros da equipe foram para o meio do público para conter a confusão e cerca de 20 pessoas se uniram para agredir a produção. “Nós só tentamos apartar a briga e defender nossos fãs. Não sou conivente com agressão a mulher, não sou conivente com agressão a criança, a idoso, a animal. Eu sou um moleque calmo, família, de Deus, mas sempre que isso acontece eu saio de mim”, desabafou.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos