Show do Guns N’ Roses faz entrega antecipada de alimentos do ingresso social

Banda Guns N' Roses

O show do Guns N’ Roses em Goiânia se aproxima e, com ele, a expectativa para assistir à turnê mais esperada do ano pelos goianos. Pensando no bem-estar dos fãs da banda, a produção do evento liberou a entrega antecipada de alimentos para quem adquiriu os ingressos sociais.

A partir do próximo sábado, 10, um dia antes do show, os alimentos não perecíveis poderão ser deixados em uma tenda montada na entrada do Estádio Serra Dourada, ao lado da bilheteria área cadeira sul. Na data, o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) estará no local das 8h às 18h, para receber os produtos. Em troca, será disponibilizado um voucher que deverá ser apresentado à entrada do show, junto com o ingresso.

No domingo, 11, data do evento, a entrega dos alimentos pode ser feita tanto na tenda, quanto nas portarias das áreas do evento, no Estádio Serra Dourada, das 8h às 22h. A secretaria de esportes recolherá os alimentos que, posteriormente, serão direcionados à Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) para doações.

Show da banda Guns N’ Roses em Goiânia

O show da banda Guns N’ Roses em Goiânia acontece a partir das 20h e os portões estarão abertos a partir das 16 h. Esta é a 10ª vez que a banda se apresentar no Brasil. Em função da pandemia, o grupo não faz uma turnê mundial desde 2019. Por isso, há enorme expectativa para o tour ”Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!”, que só foi vista nos EUA e marcará essa lendária retomada.

Desde “Chinese Democracy” (2008), a banda californiana não lançava material inédito, e o novo EP “Hard Skool”, que conta com a faixa título e “Absurd”, é só uma amostra. Slash, em recente entrevista, avisou que estão preparando mais uma ou duas músicas, que podem ser incluídas nos shows. Da formação original, Axl Rose, Slash e Duff McKagan, juntos há 37 anos, contam agora com os reforços do guitarrista Richard Fortus, o baterista Frank Ferrer e os tecladistas Dizzy Reed e Melissa Reese.

Formado em 1985 na Califórnia (EUA), o Guns N´Roses ganhou da imprensa o apelido de “the most dangerous band in the world”, por conta do comportamento rebelde e da potência de suas músicas. Era um novo estilo de rock que surgia, com os riffs poderosos de Slash e a voz inconfundível de Axl Rose. Dois anos depois lançaram o lendário álbum de estreia “Appetite for Destruction”. Em 1988 conquistaram o mundo com a faixa “Sweet Child O’ Mine,” que ficou em primeiro lugar na Billboard em 1º de setembro daquele ano – o álbum vendeu 30 milhões de cópias. Em 1988 lançaram “G N’ R Lies”.

Em 1991 vieram dois discos simultaneamente “Use Your Illusion I” e “Use Your Illusion II”, que foram para o topo da Billboard, vendendo cerca de 35 milhões de cópias, e rendendo uma turnê que durou três anos, que passou inclusive pelo Brasil. Já “The Spaghetti Incident?”, trabalho de covers, foi feito em 1993. Da formação original, Axl Rose, Slash e Duff McKagan, juntos há 37 anos, contam agora com os reforços do guitarrista Richard Fortus, o baterista Frank Ferrer e os tecladistas Dizzy Reed e Melissa Reese.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp