Show solidário de Diogo Nogueira em apoio à Casa do Zezinho em SP

show-solidario-de-diogo-nogueira-em-apoio-a-casa-do-zezinho-em-sp

Diogo Nogueira faz apresentação solidária para arrecadar fundos para ONG que atende crianças em situação de vulnerabilidade social em São Paulo. O evento está marcado para a próxima quarta-feira (16) na Zona Sul da cidade. Os ingressos incluem comidinhas de boteco e bebidas como soft drinks, vinho, cerveja e whisky, e toda a arrecadação será destinada à Casa do Zezinho.

Um dos ícones do samba brasileiro, Diogo Nogueira se apresentará em São Paulo na quinta-feira (16) em apoio à Casa do Zezinho, uma ONG dedicada à assistência de crianças e jovens em situação vulnerável. O espetáculo está agendado para o Golden Hall do Sheraton São Paulo WTC Hotel, na Av. das Nações Unidas, 12.559, a partir das 19h30, com serviços de alimentação e bebidas incluídos no valor do ingresso.

A renda obtida com o show será destinada à Casa do Zezinho, que trabalha para acolher crianças e jovens em risco social, oferecendo duas refeições diárias e diversas opções de oficinas socioeducativas, como música, arte, esporte, cultura e gastronomia durante o contraturno escolar. A instituição atende diariamente 1,2 mil crianças e adolescentes, transformando suas vidas por meio da educação e do acolhimento.

O evento marcará o aniversário de Tia Dag, fundadora da ONG, e os 31 anos de atuação do projeto. Além de celebrar, a iniciativa visa garantir oportunidades e um futuro melhor para as crianças atendidas pela Casa do Zezinho. A presença de amigos e apoiadores da instituição fortalece a ideia de que juntos é possível transformar e impactar positivamente a sociedade.

Além da apresentação exclusiva de Diogo Nogueira, o evento contará com a participação do mestre de cerimônias Marcelo Tas e reunirá parceiros, apoiadores e amigos da Casa do Zezinho em uma noite de celebração e solidariedade. Os interessados em participar do evento podem adquirir os ingressos, com valores variados entre R$ 237 e R$ 987, e obter mais informações diretamente no local do show, no Golden Hall do Sheraton São Paulo WTC Hotel, na Av. das Nações Unidas, 12.559.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp