Press "Enter" to skip to content

Sidney Magal revela ser bissexual durante entrevista

Última atualização 16/01/2024 | 17:31

Em entrevista ao programa Roda Viva transmitido na última segunda-feira,15,Sidney Magal declarou ser bissexual. Apesar de nunca ter vivenciado algum relacionamento bissexual, ele explicou aos apresentadores o seu ponto de vista.

“Eu me dou o direito de dizer que sou, apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual”, disse.

Magal ainda acrescentou que é muito importante entender a natureza humana “que tem desejos, que tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. Esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo, ou não”.

Assista ao Vídeo:

O cantor também surpreendeu ao mencionar que antes de ser conhecido como Sidney Magal, havia sentido atração por um grande amigo argentino que era bailarino.

“Ele era uma pessoa tão cativante, tão emocionante, que eu comecei a duvidar da minha sexualidade (…) Conversamos muito sobre isso. E ele falou: se você estiver livre a vontade, conte comigo. Depois acabou, passou, e nunca mais aconteceu”, contou.

Vale destacar que em 2017 em entrevista à revista Época, Sidney havia afirmado que “todos os seres humanos são bissexuais” e que apesar de nunca ter se apaixonado um homem teve algumas admirações.