Press "Enter" to skip to content

Silva Abravanel revela passado de Larissa Manoela: ‘ela dormia com o namorado aos 11 anos’

Última atualização 19/11/2023 | 14:57

Silvia Abravanel deu uma entrevista ao podcast de Luciana Gimenez, o Bagaceira Chique. A filha de Silvio Santos revelou particularidades da vida de Larissa Manoela, na época uma estrela do SBT, e os problemas que via na postura da atriz e de sua família. ‘‘A confusão entre Larissa Manoela e seus pais já era uma questão anunciada desde o início de sua carreira’’ contou Silvia

Durante a conversa, a Silvia detalhou um embate que teve com Silvana Taques, mãe de Larissa, por conta do comportamento da atriz nas mídias sociais, quando tinha apenas 11 anos. “Eu tive que chamar o diretor da novela e chamar os pais da Larissa, e não lembro se o marido da Silvana estava, e falei: ‘olha, não é aceitável que sua filha com 11 anos de idade propague em internet que ela dorme de conchinha com o namorado dela’. Na época, ela fez questão de divulgar isso na internet”.

Ela continuou contando o teor da conversa com a mãe de Larissa e que foi surpreendida “A mãe dela me falou: ‘Silvia, eu não posso fazer nada porque é ela que sustenta a casa’. E eu falei: ‘pode! Não tô te perguntando quem sustenta a sua casa, estou te falando que você tem a obrigação de lidar com sua filha e segurar isso. Porque ela lida com crianças e ela é uma criança’’.

Ela comentou que a situação de Larissa Manoela com os pais não foi uma novidade para ela: “Não me surpreendeu quando deu essa bagunça toda, porque eu ouvi isso da boca da Silvana: ‘eu não posso fazer nada, minha filha que manda em casa porque ela que sustenta’. Dali eu já vi que não ia dar certo. Tomara que se acertem porque é a única filha”.

ASSISTA  AO  MOMENTO DA ENTREVISTA :