Três anos após retirar um câncer de pele na perna direita, Silvio Santos voltou a ser diagnosticado com a doença. Dessa vez o tumor foi identificado na testa. O problema foi tratado no Brasil pouco antes de o dono do SBT embarcar para férias em Orlando, nos Estados Unidos, no final de dezembro. Pessoas próximas ao apresentador confirmam a doença, mas ressaltam que Silvio Santos já está curado e goza de ótima saúde.
Em fevereiro de 2014, o apresentador revelou à revista Veja São Paulo que tinha passado por duas intervenções contra o câncer. Em meados de 2013, ele retirou a próstata, preventivamente. No final daquele ano, Miguel Srougi, considerado o maior urologista do país, retirou um tumor de pele na perna direita. “Era uma ferida, que virou um tumor e agora foi removida. E só”, contou o empresário à revista. Silvio Santos só deve retornar a emissora no final do mês.
SBT
Aos 86 anos, Silvio já prepara a sucessão no SBT. No último dia 23, o presidente Michel Temer publicou decretos autorizando “a transferência indireta e a modificação do quadro diretivo” das concessões da emissora em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. Em breve, suas filhas serão oficializadas como donas da emissora.
Silvio Santos é diagnosticado com câncer na testa
. Cidades. »
- Comércio goiano registra crescimento pelo 10° mês consecutivo
- Concurso Unificado: sai resultado da autodeclaração de candidatos
- Polícia Civil prende três suspeitos de homicídio e tentativa de assassinato de cantora gospel
- Homem suspeito de envenenar meninos com chumbinho se entrega à polícia
- Operação investiga fraude na lista por transplante de córneas