Press "Enter" to skip to content

Simaria dá soco em Fábio Porchat e choca internet

Última atualização 15/03/2023 | 12:42

Vivendo em conflitos desde que separou da dupla com a irmã, Simaria tem causado nas redes sociais. No entanto, desta vez, a cantora sertaneja movimentou a internet ao participar do programa ”Que História É Essa, Porchat?”, do GNT, nesta terça-feira, 14. Nele, Simaria surpreendeu o público ao contar uma história e, durante a demonstração, dar um soco em Fábio Porchat.

A antiga ‘coleguinha’ demonstrou a agressão enquanto contava sobre uma visita a um benzedor, que lhe causou desconforto. “O cara dizia: ‘Tem muita inveja em cima de você’. O cara só diz que tem o dia e a noite (risos)”, disse Simaria.

Em seguida, a cantora pulou em cima de Porchat enquanto contava que levou ‘uma surra de plantas’ do religioso. ”O segurança chegou para perguntar se estava bem”, contou.

Em outro momento, Simaria socou o estômago do apresentador e causou desconforto aos outros artistas que participaram do talk show. “Eu tô entendendo porque que [a dupla Simone & Simaria] separaram, meu Deus!”, exclamou Porchat logo após o ocorrido.

Na internet, algumas pessoas se mostraram chocadas e desconfortáveis com a cena causada pela cantora.

“A Simaria foi presente da Gkay pro Porchat. Só pode!”, ironizou um perfil. “Que vergonha alheia”, disse outra. “O Porchat escolheu a pior convidada pra fazer esse experimento ao vivo. A Simaria é muito sem noção. É só constrangimento”.

Veja a cena do programa: