Press "Enter" to skip to content

Simaria proíbe a entrada de familiares em condomínio onde mora

Última atualização 17/08/2022 | 14:13

Simone e Simaria vivem uma instabilidade muito grande na carreira e na vida pessoal. As irmãs que estão brigadas, pararam de dividir os palcos e estão evitando ao máximo se encontrarem frente a frente. A Coluna do Leo Dias, descobriu que não é só a relação das irmãs que está abalada. Fontes revelaram que Simaria proibiu a entrada de familiares em sua residência, que fica em um condomínio de luxo em São Paulo.

Está proibição se estende a todos os familiares, incluindo a própria mãe da cantora. Ela teria feito essa determinação há 15 ou 20 dias. Desde que a briga dela com a irmã Simone veio a público, Simaria tem tido sérios problemas de relacionamento com os demais integrantes da família.

Além disso, a coluna do Leo Dias revelou que, durante o aniversário do filho mais velho de Simone, Kaká Diniz, Simaria teria causado tensão em familiares após chegar ao evento. Segundo convidados presentes no local, a cantora entrou pelos fundos da casa, que acabou causando um “climão”.

As irmãs conversaram brevemente e, para surpresa de muitos que estavam na festa, Simone deixou a festa do próprio filho. A assessoria da dupla e a da própria cantora alegaram questões médicas na época.